expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Valeant lança Linha CeraVe no Brasil

Bom dia meus amores, tudo bem?

Após o sucesso no mercado norte-americano, novos produtos chegam ao País oferecendo alta tecnologia para limpeza e hidratação da pele.


A Valeant, empresa farmacêutica reconhecida mundialmente por sua atuação no segmento de dermatologia e cuidados estéticos, traz ao mercado brasileiro uma linha de produtos renomada nos Estados Unidos: CeraVe. Os cinco produtos lançados no Brasil oferecem alta tecnologia para limpeza e hidratação profunda e prolongada da pele, nas seguintes apresentações:
  • CeraVe Creme Hidratante 
  • CeraVe Loção Hidratante 
  • CeraVe Creme para mãos 
  • CeraVe Espuma de Limpeza Facial 
  • CeraVe Loção Facial Hidratante PM
Um dos principais benefícios da linha é a tecnologia inovadora de sua formulação: o sistema multivesicular de entrega - MVE (Multi-Vesicular Emulsion – Emulsão Multivesicular), que libera gradualmente os ingredientes essenciais presentes em cada um dos produtos ao longo de 24 horas, promovendo assim uma absorção homogênea e por um tempo mais prolongado. Além disso, todos os produtos da linha CeraVe possuem em sua formulação o ácido hialurônico, que ajuda a prevenir a perda excessiva de líquido por meio da retenção mais eficiente das moléculas de água na pele

“Temos percebido nos consultórios médicos que a brasileira associa cada vez mais a estética da pele com saúde e bem-estar”, explica Dra. Ana Paula Urzedo, dermatologista. A médica acrescenta que o maior acesso à informação tem aumentado a busca por produtos e tratamentos mais eficientes, especialmente aqueles que fazem sucesso nos Estados Unidos e Europa. “As mulheres sabem da importância de um produto de qualidade, que cuida da pele com eficiência e suavidade, sem o risco de alergias”, completa.

O Brasil é um dos maiores mercados mundiais nos segmentos associados a beleza e estética: ocupa a terceira posição no mercado mundial de consumo de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, atrás apenas dos Estados Unidos e China. Nas categorias de desodorantes e perfumaria o Brasil é o primeiro maior consumidor e assumiu a segunda posição dentro do segmento de produtos para banho, cabelos, depilatórios, infantis, masculinos e proteção solar. Além disso, nas subcategorias, o Brasil é o primeiro em coloração (tintura), condicionador e sabonete e o segundo em proteção solar, creme para o corpo, maquiagem para unhas, higiene íntima e produtos para barbear.

Paralelamente à preocupação com os produtos de alta qualidade, outro ponto relevante é o perfil da mulher brasileira nos dias de hoje. “A brasileira está sempre correndo, possui inúmeras atividades durante o dia e, por isso, quando recomendamos um tratamento, é fundamental que ele seja prático e acessível. Neste cenário, um destaque da linha CeraVe é a Espuma de Limpeza Facial, que permite que o processo seja eficiente, rápido e sem agressão à pele”, afirma a dermatologista. “Além disso, como os produtos não causam alergia, também podemos indicá-los em conjunto com outros tratamentos que o paciente já faz ou necessita fazer”, conclui a especialista.

Estou muito ansiosa para testar esses produtos, porque pelo que parece, devem ser simplesmente maravilhosos.

*release enviado pela assessoria

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Benefícios de tomar um bom Café!

Bom dia bom dia!!!
Como estão?

Hoje eu vou falar sobre saúde, e vou começar com o companheiro de muitas pessoas durante a manhã de cada dia. Café - nosso queridinho de cada dia.
Quem é que não gosta de tomar uma bela xícara de café, para dar aquela acordada ou aquele UP, para encarar um dia de muitos desafios e vitórias.



Pois bem, você provavelmente foi criado com as seguintes falas de seus pais e avós: "Café demais faz mal", "Café escurece os dentes",  e mais um monte de coisas, mas aposto que raramente falavam dos benefícios que essa bebida apreciada no mundo inteiro traz para nós.
Portanto, eu como sua amiga, estou aqui para mostrá-las.

O café pode prevenir doenças
O café, se ingerido sem excessos, pode trazer benefícios à saúde. Isto se dá porque alguns estudos apontam que o café pode prevenir algumas doenças como diabetes tipo II, cirrose alcoólica e Doença de Parkinson.
Alguns estudos epidemiológicos apontam para um papel neuroprotetor do café em relação ao desenvolvimento de Alzheimer. Além da cafeína presente no café, outros compostos antioxidantes poderão ter um papel essencial na proteção contra esta doença.

O café proporciona mais energia
O café, se consumido corretamente, pode, de fato, ser muito útil no dia a dia das pessoas.
É devido ao seu principal princípio , a cafeína, o café melhora o estado de alerta, proporciona mais energia e diminui a sonolência e a sensação de cansaço. Sendo uma boa alternativa especialmente na vida das pessoas que têm uma rotina bastante agitada.

O café aumenta a capacidade de concentração
Devido à presença da cafeína, o café, além de proporcionar maior energia, aumenta a capacidade de concentração. Dessa forma, atua deixando a pessoa mais “esperta” e preparada para as tarefas do seu dia a dia. Por isso é muito comum, as pessoas que trabalham a noite, beberem café durante seu expediente.

O café pode auxiliar nas dietas de emagrecimento
Vários estudos em humanos sugerem que o consumo de café induz a perda de peso por aumento da termogênese. Nesta ideia, estima-se que a ingestão média de 6 xícaras de café diárias causa um aumento no consumo diário de energia de aproximadamente 100 kcal. Ótima dica par quem está de dieta!!
Acredita-se ainda que o consumo adequado de café possa melhorar o desempenho da pessoa que pratica atividades físicas.

O momento de tomar café torna seu dia mais agradável
Quem toma diariamente aquele cafezinho fresquinho vai se identificar com este tópico. Isso porque, para muita gente, os momentos reservados para tomar aquela xícara de café significam muito mais do que um simples consumo da bebida.
Sair da cama e se lembrar que, antes de qualquer coisa, “a minha xícara de café me espera”; saber que, no meio da tarde, você poderá ter mais alguns minutos de descanso enquanto toma seu cafezinho; colocar o papo em dia com um amigo, familiar ou com alguém especial enquanto saboreiam um bom café, seja em uma cafeteira ou em casa mesmo… São apenas alguns detalhes que, mesmo sem muita explicação, realmente fazem a diferença no dia a dia das pessoas!

O que vocês acharam?
Vocês são adeptas do café no dia a dia?

beeijos!

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Resenha - Blush Mosaico da Vult

Muito bom dia, meus amores!!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu venho trazer uma resenha de um produto que eu simplesmente namorei pra caramba nas vitrines das lojas em que eu passava.
Dai, quando chegou na farmácia que eu sempre compro, não pensei duas vezes, e comprei o meu sonho de consumo!


Então, eu finalmente comprei o meu queridinho: BLUSH MOSAICO DA VULT!!!
Gente, vocês não tem ideia da felicidade que eu fiquei!
Só faltou eu começar a pular que nem uma louca! Pois é, tem horas que eu faço isso.

Vocês não tem ideia da beleza deste blush! <3 Estou muito apaixonada!
Ele tem várias cores, como rosa escuro, rosa claro, coral, marrom claro e escuro. E misturando, fica uma cor espetacular.
Ele pode ser usada por mulheres tanto branquinha, como as negras.
Mas muito cuidado na hora de aplicar, porque ele é mega pigmentado. Vai pegando aos poucos, e conforme querer a intensidade do seu blush, vai aplicando aos pouquinhos.


Na embalagem tem um compartimento, que tem um espelho, no qual facilita a tua aplicação. Eu achei bem prático, mas não costumo usar.


Um close com o blush aplicado. Passei ele bem sutilmente, só para dar aquela corzinha de saúde, mas já bastou para me apaixonar.

 

Bom, eu comprei ele nas Lojas Panvel de Porto Alegre.
Você pode tanto comprar na loja física ou online. Ou direto neste link aqui.
O valor dele é R$ 26,90.

E ai, me conta o que vocês acharam deste maravilhoso blush?
Me contem!

beeijos!!

terça-feira, 26 de maio de 2015

Pó Translúcido

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje o post é dedicado as mulheres!
E o assunto é sobre o produto que é o queridinho e o medonho das celebridades. PÓ TRANSLÚCIDO.

Estava olhando nos sites de notícias que falam sobre moda, beleza, fofocas (não sou de ferro, gente!) e vi os erros nas maquiagens das famosas nos últimos eventos importantes que ocorrem em United States!
Claro que todos os erros são feios, mas vou te contar, hein, esse do pó translucido, ficou terrível.

Portanto, para que não cometamos os mesmos erros das famosas, vim dar algumas dicas para que possamos arrasar no glamour usando ele.
  • Leve o pó na bolsa e aplique uma camada bem fininha sempre que perceber a pele brilhando. Ajuda na oleosidade.
  • Vai usar sombras escuras, então? Antes de começar, aplique de três a quatro camadas boas de pó translúcido na parte inferior das pálpebras. Com o make do olho pronto, retire muito bem o excesso do pó com um pincel limpo. Assim, os resíduos de sombra que caem nos seu rosto durante a maquiagem desaparecerão (e isso acontece e muito, não é?
  • Atenção: elimine completamente os resíduos do pó branco, para não fazer a Nicole Kidman nas fotos (mostro a seguir)!
  • Sempre use um pincel limpo e seco.
  • Quanto mais fina a textura do produto, melhor - o acabamento ficará incrível!
Como e onde aplicá-lo?
A princípio, não existem regras: o pó pode ser usado em todo o rosto. Se costuma passar depois da base e do corretivo, no rosto inteiro, para dar aquela selada no make - mesmo efeito do pó compacto. Mantenha o pincel (sempre) longe da área ao redor dos olhos e da boca, o pó pode se acumular nas pequenas linhas de expressão e causar um efeito pra lá de feio, e isso não queremos, não é?

Todo cuidado é pouco na hora de usar o pó translúcido, pois eles têm partículas que refletem a luz e na hora do flash pode deixar a pele com aspecto esbranquiçado, portanto esfume muito (muito, muito, muito) bem e caso tenha dúvida tire uma selfie sua para ter certeza, pois a olho nu podemos não enxergar o efeito e ficar igual a nossa amiga na foto abaixo hehehhe


Os pincéis que usamos para a aplicação do pó são esses:


Confira algumas marcas que possui o pó em seus produtos.


O que vocês acham deste pó? Já usaram? Que marca?

beeijos amores!!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Maquiagem para Noivas

Oi, tudo bem?

Estamos no mês mais especial para as mulheres!
Mês das Noivas... afinal, qual mulher não pensa em se casar e viver um lindo conto de fadas?
Pois é, quase que 100%!

E estou pensando em fazer um tutorial de maquiagem para noivas, o que vocês acham? Mas antes, vou colocar umas inspirações para aquelas que estão com o casamento marcado.

São maquiagens que dá para todos os tons de pele.
São maravilhosas!
Tem as básicas e as mais elaboradas...

Venha conferir!







E ai, qual seria a maquiagem do seu casamento?

beeijos!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Nova coleção da Impala - Luxo

Oii, tudo bem?

A nova coleção Luxo da Impala tem como tema central as palavras sofisticado e exclusivo, atributos que fazem parte do universo do luxo. Nesta coleção, tudo é especial. O frasco apresenta design diferenciado e um pouco maior (9ml), esferas de aço-inox internas garantem a homogeneidade do produto e o pincel flat, com design italiano – exclusivo no Brasil e que apresenta cerdas macias com pontas polidas e formato achatado – facilita a aplicação, proporcionando melhor cobertura com número reduzido de pinceladas além de um acabamento perfeito. Os esmaltes são dermatologicamente testados e não contém em sua formulação formaldeído, tolueno e dibutilftalato (DBP).



LUXO apresenta uma harmoniosa composição entre cores clássicas e modernas e efeitos como high gloss e o glitter, a fórmula multifuncional foi desenvolvida com exclusiva nanotecnologia e é enriquecida com vitamina E, silicone, D-Pantenol, hidrolisado de queratina e óleo de macadâmia. Esses ativos associados as nanopartículas atingem as camadas mais profundas da unha, e são liberados de maneira lenta e contínua. Esse processo potencializa e prolonga a ação de hidratação, restaura as unhas danificadas e quebradiças além de deixá-las mais resistentes. Um resultado perfeito entre estética e saúde, com cores incríveis e muito brilho à vista.   

O destaque fica por conta da Base Luxo, um primer de alta performance que deve ser aplicado antes do uso do esmalte, pois contribui para o tratamento intensivo de restauração das unhas. É importante esclarecer que mesmo sem o uso da Base Luxo, os esmaltes da coleção têm excelente cobertura, brilho intenso, secagem rápida e longa duração.

Esmalte Impala Base Luxo: base primer com função de preparar as unhas para receber o esmalte. Promove tratamento e restauração.

Esmalte Impala Prestige: o tom forte da cor magenta, aliado ao efeito do glitter representam nesta cor o poder de ser notável e influenciar pessoas ao redor. Cor: magenta glitter.

Esmalte Exclusive: o nude é sempre sinônimo de classe, de algo mais tradicional e reservado. Este esmalte com efeito highgloss remete ao que é único. Cor: nude, high gloss.

Esmalte Status: destacar-se no meio de muitas! Este azul é a expressão pura de conseguir chegar onde quer. Cor: azul high gloss.

Esmalte Special: verde intenso que representa ser e estar na sociedade de forma incomparável. Cor: verde high gloss.

Esmalte Unique: as vantagens de conseguir ser reconhecida como uma pessoa singular e inesquecível, se fazem presentes neste rosa. Cor: rosa high gloss.

Esmalte Royale: a realeza e a nobreza dos reinos estão impressos neste laranja quente e forte! Remete ao tratamento digno de uma princesa. Cor: laranja cremoso.

Esmalte Premium: ser diferente, ter o melhor! Cor: cinza high gloss.

Esmalte Socialite: um personagem V.I.P nas festas, eventos e ocasiões. Cor: branco cremoso.

Esmalte Grife: sentir a inspiração de estilistas famosos e suas criações num vermelho cheio de estilo. Cor: vermelho cremoso.

E ai, qual cor mais gostaram?

beeijos!

Esfoliante Facial

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar de cuidados, e mais precisamente, cuidados com a pele do rosto.
O assunto é esfoliação!
Acredito que muitas de vocês não tem o hábito de fazer esfoliação facial, pois podem achar que não vai fazer diferença. mas minha gente, eu estou aqui para dizer que faz e muita diferença em nossa pele.


Mas vocês irão me dizer que lavam o rosto com um bom sabonete que promete limpar bem a pele, e por que precisa de uma esfoliação? A esfoliação serve para retirar as peles mortas que ficam em nosso rosto. Essas peles o sabonete não tira. Os grãozinhos que é composto o esfoliante, retira a camada superficial, e é normalmente nessa em que o sabonete não dá conta de tirar!

Os esfoliantes devem ser escolhidos conforme o tipo de sua pele. Caso você ainda não saiba qual é o tipo da sua pele, é melhor agendar uma consulta com um dermatologista.

Caso você tenha pele mista ou oleosa, aconselho você procurar por produtos a base de gel ou até mesmo sérum. Já vocês que têm a pele de normal a seca, pode optar por esfoliantes em creme ou loção (que são mais levinhas).
O esfoliante é importante para a sua beleza porque torna sua pele mais fina, brilhante, menos oleosa, além de, ao ser massageado na pele, promover o aumento da microcirculação do local.
Aconselho não usar esfoliantes todos os dias, pois tira a oleosidade total da pele. O aconselhável é usar no máximo duas a três vezes na semana. é bom fazer esfoliação a noite, ante de dormir, e não passar seu creme noturno favorito, pois a pele estará bem sensível, e não queremos ficar com a pele irritada no dia seguinte.

Vou mostrar alguns esfoliantes faciais, que vocês conseguem encontrar em qualquer farmácia.


1 - Clinique | 2 - L'Oréal | 3 - Deep Clean | 4 - Soft Face | 5 - Clean & Clean | 6 - Nívea Visage

Estou a procura de uma esfoliante para chamar de meu, e poder fazer um post mais completinho para vocês, assim que eu encontrar, eu conto tudinho para vocês!

beeijos!!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Nova Coleção The Matte Lip da MAC

Oii, tudo bem?

Hoje eu mostro a coleção que vai fazer tu pirar da batatinha, hehehe!
É a nova coleção The Matte Lips da famosíssima MAC.
A coleção é voltada para o verão 2016, sendo que é uma cor mais linda que a outra!
E claro, ne?! Para variar, quero todos os batons! Maas, o bolso as vezes não colabora

Serão 9 novas cores, do tom mais suave até o mais forte. Já quero todas, e quem não quer?

  • Matte Royal – Azul profundo (COR NOVA)
  • Antique Velvet – Marrom intenso (COR NOVA)
  • Stone –  Marrom taupe acinzentado (COR NOVA)
  • Persistence – Nude amarronzado (COR NOVA)
  • Whirl - Marrom médio (COR NOVA)
  • Naturally Transformed - Nude bege (COR NOVA)
  • Tropic Tonic – Coral vibrante (COR NOVA)
  • Men Love Mystery - Malva violeta (COR NOVA)
  • D for Danger - Vermelho rosado (COR NOVA)
  • Ruby Woo - Vermelho com fundo azulado (Retro Matte)
  • All Fired Up - Vermelho cereja (Retro Matte)
  • Flat Out Fabulous - Rosa arroxeado ou Roxo rosado (Retro Matte)
  • Dangerous - Vermelho alaranjado (Retro Matte)
  • Runway Hit - Nude pêssego (Retro Matte)
  • Steady Going - Rosa claro (Retro Matte)
  • Instigator - Vinho profundo
  • Studded Kiss - Vermelho sangue
  • Velvet Teddy - Nude amarronzado claro
  • Kinda Sexy - Nude pêssego rosado
  • Please Me - Rosa antigo claro
  • Heroine - Roxo profundo
  • Pink Pigeon - Rosa vibrante





Os batons da MAC são simplesmente maravilhosos!

Confira eles mais de pertinho.


Pelo o que eu vejo das outras blogueiras, são cores lindas, como podemos ver acima, e a qualidade é muito boa.
Tenho muita vontade de comprar algumas cores, mas... vamos pensar positivo, um dia eu compro!

E ai, o que vocês acharam das cores? Lindas não é?

beeijos

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Tendência para o Inverno - Esmaltes

Olá meus amores,

Quem aqui gosta de esmaltes? Eu sou apaixonada!
Tanto que tenho uma coleção em casa! Um dia mostro para vocês!

Eu adoro estar com as unhas sempre pintadas, para que eu não roa, e detone com elas.
E com o inverno batendo na porta, venho mostrar quais são as cores que serão tendências para a estação.

Os esmaltes que estarão em alta serão nas cores Lilas/Roxo e Marrom!

Em 2013 o esmalte roxo/lilas também estava em alta, e como todo mundo gostou, claro que ia se repetir. E eles também aproveitaram a onda dos batons roxos/vinhos para se destacarem também.
E meninas, estão liberados todos os nuances de cor, desde a mais clara até a mais escura.

Vamos se inspirar em algumas unhas que peguei no Google mesmo.







E os esmaltes metalizados também estão em alta.
Alás, eles sempre estão em alta na estação pois como usamos cores de roupas mais neutras, e temos que dar destaques as unhas!
vamos se inspirar também!





O que vocês acharam?
Muito lindo não é?

beeijos!!

terça-feira, 19 de maio de 2015

Resenha: Primer para Olhos Make B - O Boticário

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje o post é bem interessante. Vou falar sobre um produtinho que quem começa a usar, não vive mais sem.
O Primer para os Olhos!
Eu ainda não tinha comprado nenhum produto fixador de sombras. E depois de tanto pesquisar, resolvi comprar esse.
O que comprei é do O Boticário, e comprei na loja na Borges de Medeiros, em Porto Alegre.


Ele vem em formato de bisnaguinha , e a embalagem vem com 7g de produto.
É bem pequenininho mesmo, mas o produto rende pra caramba!


Olhem a diferença entre a pigmentação das sombras com primer (na parte de cima) e sem primer (na parte de baixo).
Além de deixar pigmentado, ele realça mais a cor do produto, fazendo com que sua durabilidade dure bem mais.


Eu, particularmente, gostei do produto.
A textura dele é branca, mas logo após a aplicação já fica transparente.
Quando passamos ele nos olhos, ele não fica com aquele aspecto de grudento. E o preço é bem bacana também, paguei em torno de R$20 na loja O'Boticário.

E vocês são adeptas aos primer para os olhos?
Qual que vocês usam?

beeijos!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Maquiagem para Quem Usa Óculos

Gente, bom diaaa!!!

Sei que estou meio atrasada, não me xinguem!
Hoje temos um tutorial de make para quem usa óculos de grau!
A make é bem fácil, e tem alguns truques que eu ensino!
Venha conferir!



E não esqueça de se inscrever no meu canal!

Beeijos!!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Minhas Escolhas - Coleção Kim Kardeshian West para C&A

Olá meus amores, tudo bem?

A Kim Kardeshian lançou essa semana a sua coleção de roupas em parceria com a loja C&A.
Foi o maior alvorô, pois ela é uma socialite mega famosa nos Estados Unidos e por aqui não seria nada diferente, não é?
Ela lançou a coleção com peças lindas, maas, não foi todas as peças que eu gostei.
Caso você não conheça a coleção, está neste link aqui.

E eu venho aqui mostrar as únicas peças que eu gostei, claro, tem peças bonitas, mas não me agradaram. São aquelas peças que eu não usariam na rua, mas sempre tem aquelas pessoas mais corajosas que eu, que usariam sem problemas nenhum.

JAQUETA KIM KARDESHIAM PRETA



Eu tenho no meu interior uma alma"perua", eu adoro essas coisas com pelo, pele... acreditam que deixam você com um plus sabe?
Essa jaqueta é preta básica,acho o tecido maravilhoso, eu tenho uma jaquetinha estilo boy, que eu comprei na Rabusch, que eu acho simplesmente maravilhosa!
É uma jaquetinha que tu pode usar em uma meia estação e fica lindo!

BLUSA CROPPED DE TRICO KIM KARDESHIAN


Eu acho lindo cropped, só não tenho um corpo em forma. E sendo de trico, com esse fundo um pouco transparente. Com essa manga caída, simplesmente linda de viver. Podemos usar com um sutiã preto, ou até mesmo com uma regatinha, e deixar ela por cima.

O que vocês acharam?
Qual peça vocês mais gostaram?

beeijos!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Batons para Usar no Inverno

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje o post é sobre os batons que podemos usar livremente no inverno.
Com a estão mais fria do ano se aproximando, temos que pensar quais são as roupas que usaremos, os sapatos, as maquiagens e junto de tudo isso, os batons.

Os batons sempre dão o tchan na make, e por isso que quando escolhemos, temos que pensar em tudo. Normalmente as cores do inverno são mais neutras e escuras, portanto, nada de colocar um batom chamativo, só se tu for a uma balada, dai pode, mas tudo depende do teu gosto.

Vou dar umas sugestões de cores que estarão super em alta agora no inverno 2015.








E lembrando, todos as cores estão liberadas, só o tom tem que ser um pouco mais fechado.
E uma make um pouco mais leve da que você está acostumada. Ok?

O que acharam, amores?

beeijos!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Resenha: Pó Compacto Duo Soleil da Vult

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Mazaaahhh!!! Finalmente o post de hoje é sobre maquiagem!
Estou viciada e vocês não tem ideia de quanto! hehehe


Pois bem, é sobre um Pó Compacto Duo da Vult Cosmética. Ele é duo, pois tem duas partes, uma delas (a mais clarinha) é o iluminador, e a outra (a parte mais escurinha) é o bronzeador.
O meu pó é na cor 02.
Vocês não imaginam o dó de desfazer o solzinho que tem em relevo no produto, foi um aperto no coração!


A pigmentação dele é super boa, tanto para iluminador quanto para bronzeador.
Ahhh, e podemos usar como blush também! Dai é só misturar os dois tons no pincel, e aplicar. Mas muito cuidado, como ele tem uma alta pigmentação, tenha mão leve, pois senão pode ficar muito marcado.


A embalagem é bem resistente, e vem com dois compartimentos. Em cima onde fica o pó, e embaixo vem com um espelhinho. Mas gente, nem por reza consegui fazer a parte de baixo ficar quieta, dai acabei perdendo a batalha por 10 x 0 pro pó.
Na parte de trás, vem com todos os informativos.


Falei antes, que o meu é na cor 02, que é mais apropriada para a pele morena como a minha. Mas se você é branquinha, a melhor opção é para a cor 01, e se você é mais morena que eu puxando para a pele negra, é melhor optar pela cor 03. ;)
Só tenho uma observação que não gostei muito, que ele se esfarela muito! Passa o pincel sobre o produto, e sai um tantinho do potinho! Mas tirando isso, ele é é muito bom!

Vocês encontram na loja De Guria Para Guria, ou por esse link.

O que vocês acharam?
Me conte aqui nos comentários!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...