expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tag: Espelho, Espelho Meu

Oi minha gentee!! Bom diaa!!

Vamos responder mais uma tag?
Hoje a tag se chama: Espelho, Espelho Meu. Já vi varias meninas responderem... essa tag é bem divertida e bem rapidinha.
Borá lá?

Perguntas:

  • Você gosta do seu nome ou mudaria?

Eu gosto do meu nome hoje... mas quando era mais nova, eu achava ele muito comprido, e não gostava. Mas depois de muitos anos, me acostumei, e hoje em dia amo meu nome.

  • Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Eu gosto da idade que tenho, 21 anos. Acho que já vivi um pouco (bastante) da minha a adolescência, pois como vocês sabem, eu namorei durante 3 anos (dos 15 aos 18 anos, o Vini) Siim, nós namoramos, terminamos e Deus quis nos unir novamente, e hoje estamos casados. Por isso acredito que eu aproveitei com moderação (hahahah), minha adolescência. Não saia muito, pois trabalhava (comecei com 16 anos), e estudava a noite. Então, depois de todo esse sermão, eu queria ter mesmo 21 anos.

  • Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Quando eu nasci até os meus 4-5 anos, eu era loira! Isso, pasmem! Depois meu cabelo foi escurecendo, e hoje está um castanho médio quase escuro. Mas eu estou feliz morena, quero ainda fazer umas luzes californianas nas pontas, quem sabe fico diferente.

  • E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Meus olhos são castanho escuros, mas quando choro, ficam castanhos claros. Nasci com os olhos verdes, e escureceu também!

  • Seu cabelo é natural ou tingido?

Meu cabelo é castanho médio. Quando era mais nova, eu vivia fazendo luzes, então estava quase loura, e nos 16 anos, acabei pintando na cor natural, e nunca mais pintei.

  • Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Sinceramente, gostaria de ser mais alta. Eu tenho 1m67, então quando quero ficar bem, uso salto. Quando saio com o Vini, sou meio que obrigada (brinks), pois ele tem 1m87. Gente, 20cm é muita coisa! Se eu tivesse uns 1m70-1m74, seria ideal.

  • Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Gostaria de ser mais magra, com a barriga mais sequinha. Eu tenho um corpo com curvas, mas minha barriga é estranha, eu posso emagrecer e tudo, mas a barriga quase nunca muda. Adoro quando acordo e minha barriga está pequininha.

  • Você é mais menininha ou mais desencanada?

Sou mais ou menos as duas coisas. Nós mulheres temos momento em que temos que ser mais menininha e mais desencanada.

  • Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Quem me conhece sabe que eu estou sempre que posso com calça jeans. No meu trabalho, por exemplo, eu uso calça social (mas não é sempre). No verão passado, eu ganhei um shorts jeans da marca Rabusch, e usei muuuuuuito ele! Ele é de um jeans lavado, bem clarinho, e era estilo boyfriend, então caiu como uma luva para mim!

  • Vestido ou saia?

Gosto dos dois, mas prefiro vestido. No verão passado eu usei muito um vestido tomara que caia branco. Adoro ele! E saia, não uso tanto. Mas comprei uma linda há 2 anos, que usei num dia quente o ano passado no shopping, e quando desci a escada rolante, ficou presa. Destruiu ela! Fiquei muito triste!!!

  • Macacão ou jardineira?

Nenhum dos dois.

  • Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Gosto muito de saltos, acho que a mulher fica linda em um salto lindo. Mas também gosto de sapatilhas, o ano passado comprei várias sapatilhas da Melissa, umas 5 eu acho, e usei bastante. E entre tênis e chinelos... os dois.

  • Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Compro mais produtos de maquiagem e cosméticos. Roupa eu ganho bastante da filha da patroa da minha mãe, dai não vou muito em lojas para comprar roupas. Ahh, e gosto de comprar acessórios. Acredito que eles dão um up em qualquer visual.

  • Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Noite! Durante o dia estou trabalhando, e quando saio a noite, seja para jantar fora ou ir visitar alguém, me emperiquito bastante. Uso aquelas roupas que ficam no armário a semana toda, só ficam só esperando eu usá-las no findi.

  • Qual celebridade você gostaria de ser?

Quem não queria ser a Gisele Bündchen? Até eu queria!

  • Se defina em 3 PALAVRAS:

É meio complicado nos definir em 3 palavras, mas vamos lá: Eclética, Sincera e Amiga.

O que vocês acharam?
Espero que tenham gostado.

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...