Nesta semana e talvez semana que vem, estarei meio sumida aqui do blog por um ótimo motivo, recebi uma promoção na empresa em que trabalho, e estou me dividindo entre a área em que trabalho hoje e aprendendo mais algumas coisas na área que irei trabalhar!
Isso me deixou mega feliz, e com isso, o blog ficará essa semana quase sem nada de post, mas lá na fan page do blog, caso você não curta, é só clicar aqui, posto diariamente coisas que acontecem comigo no dia a dia, lá vocês podem ficar mais petinho de mim... hehhehe
E hoje quero compartilhar algumas dicas caso você queira dar uma alavancada na sua carreira, e queira subir na empresa que trabalhas. São dicas simples, que apliquei para mim, e está dando certo!
Queria ter aplicado essas dicas na minha vida antes, mas sabe como é... não era para ser antes, então agora está dando certo!
Vamos conferir?
- SER PROTAGONISTA
Claro, saber para onde quer levar a carreira não é fácil. Isso depende fundamentalmente de autoconhecimento, ou seja, conhecer seus desejos e habilidades. Uma pessoa que é ela mesma tende a ser uma líder melhor e assume cargos com mais facilidade. Ela sabe vender suas qualidades e atacar os pontos fracos.
- PEDIR FEEDBACK
Pratique a auto-observação. Que tarefas gosto de fazer e quais não quero nem começar? Responder essa pergunta já dá uma ideia sobre as tarefas em que tem facilidade. Além disso, vale pedir um retorno crítico sobre o seu trabalho aos colegas e ao chefe, não tenha medo disso, eu particularmente, pedi algumas vezes para saber onde estava errando e onde esta acertando, e isso faz com que tu melhore vários pontos do teu lado profissional.
- VOLTAR A SALA DE ÁGUA
- CUIDAR DE SI MESMA
- OBSERVAR OS RESULTADOS
Espero que essas dicas sejam úteis para vocês!
O que acharam?
beeijos! <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário