expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Batom Mandala - Panvel MakeUp

Oi mimosas!
Tudo certo?

Hoje temos uma resenha de um batom que eu estou simplesmente amandoooo!!!
Nunca fui muito fã de batom cor de rosa, porque achava que não combinava com meu tom de pele, ou pior, inventava 1001 motivos para eu não usar o tal do batom rosa, mas ultimamente... estou meio que a louca dos batons cor de rosa! hahaahha

Esse batom é da Panvel, e o nome dele é Mandala nº 31.


Não sei é nesta foto, ou quando eu me olho no espelho, mas estou me apaixonando por esse tom de batom.
Olha como ele ficou na foto:


Parece que deixa o rosto mais harmonioso! Mas sabe, para não pecar muito no rosa em mim, quando aplico o batom rosa, eu me cuido no resto, como por exemplo, não uso uso o blush rosa - acabo usando um mais bronze, não uso sombra rosa, ou faço um simples delineador (delineador, simples? Ah tá! Hahahah).
A única observação quanto a alguns batons da Panvel, que prometem uma cobertura mais matte, é que eles não deslizam com nenhuma facilidade nos lábios, e depois que secam, parece que fica um pouco mais ressecados. Mas nada que uma boa manteiga de cacau não resolva.

Na Panvel podemos encontra várias opções de batons com o preço super em conta, como no caso os da linha própria, que sai em torno de R$ 9 reais!

O que acharam? Acham que o batom cor de rosa combina com meu tom de pele?

beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...