expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Meu Sonho de Consumo

Genteee!!!

Deixa eu mostrar para vocês o sapato que eu estou "namorando" ele na vitrine de uma loja aqui em Novo Hamburgo.
Eu passo na frente da loja, todos os dias quando venho ao trabalho, e fico olhando e olhando e vendo ele nos meus pés!
O sapato é esse:


Ele é da marca Cravo e Canela!
Pelo histórico de uso de um sapato que eu comprei na minha formatura do ensino médio, a Cravo e Canela é super confortável.
E eu quero muuuuito ele!

Faz tempo que não compro um sapato para mim, e depois que eu coloquei o olho nele, fiquei apaixonada.

O que vocês acharam?
O sapato tem nas cores preta e esse azul lindo de viver!

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...