Hoje o assunto é cabelo.
E quando o assunto é cabelo, eu sei que todas vocês se interessam e gostam quando eu falo por aqui.
Todas as mulheres da face da terra, amam seus cabelos (ou tentam), e fazem de tudo (tudo mesmo) para que eles fiquem cada dia mais bonito. Mas há um problema nisso tudo, 99% dos homens (nossos maridos, namorados...) nunca veem a diferença. A gente vai lá, e fica horas no salão, para chegar em casa, e o teu amado, nem se quer notar. Mas meninas, calma, isso é normal, os homens não reparam nesses detalhes - o meu também não repara.
Portanto, meus amores, se arrumem para vocês! Se vocês estão bem e sentindo bonitas, isso é importante.
Vou dar algumas dicas se você quer fazer umas luzes no cabelo
- Para cada tipo de luzes, há um corte que cai melhor. No entanto, para quem quer acertar sem ficar na dúvida, a dica é apostar no repicado.
- Sobre os tons das luzes, a opinião não é consensual, os tons amarelados são os mais recomendados. No entanto, as mulheres que têm cabelo preto podem preferir os tons avermelhados, já que cabelo preto abre melhor para o vermelho
- Só faça luzes quando os seus fios estiverem realmente saudáveis. Caso tenha feito algum processo químico e tenha danificado muito o seu cabelo, espere até os fios estarem saudáveis novamente para fazer as luzes.
- Use sempre xampus e condicionadores adequados para cabelos coloridos, isso ajuda a mantê-los hidratados e saudáveis, além de garantir que a cor demore mais para desbotar.
- O retoque das luzes depende da técnica utilizada. Quanto mais natural e suave for o efeito, menor será a necessidade de retocar, o que ajuda a manter a saúde dos fios. Por isso que as mechas californianas são mais prtáticas, pois não é preciso retocar raiz.
- Tomar cuidado com os tons acinzentados que podem envelhecer as mulheres morenas que fizerem as luzes neste tom.
- Sempre tomar cuidado para não perder o aspecto natural da mulher morena, trocando a tonalidade de seus fios. Por isso, sempre prefira luzes mais naturais e com cores mais próximas a seus fios.
E vocês, o que acharam deste post?
bjobjo
Nenhum comentário:
Postar um comentário