expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Protetor Facial FPS 30 - Nivea

Oiiii, como estão?

Hoje eu venho falar de cuidados com a pele. Sendo mais específica, a pele do rosto.
Com o verão chegando é importante aplicarmos protetor em todo o corpo, e principalmente no rosto. Mas lembrando, o protetor solar que você usa no corpo, não pode ser usado no rosto.
Hoje eu venho falar de um produto que comprei, e estou amando. Ele é o Protetor Solar Facial FPS 30 da Nívea.


O que a marca promete:
NIVEA SUN Protetor Solar Facial é ideal para o cuidado diário do rosto. Textura leve e de rápida absorção recomendada para todos os tipos de pele. Possui amplo espectro de proteção UVA e UVB que previne o envelhecimento da pele e o aparecimento de rugas e manchas solares.
Eu achei a textura dele bem levinha, e muito fácil de espalhar. O cheirinho é o básico de todo protetor solar.
Lendo as resenhas de outros blogs eles disseram que deixava a pele com aspecto de oleosa. Até pode ficar, mas é só enquanto o produto não é absorvido. Após a absorção, podemos dar continuidade a nossa maquiagem.

Ele diz ser antissinais, e previne o envelhecimento da pele e manchas solares.


O formato é de bisnaguinha e contém 50g. Os fatores de proteção solar que temos, é de 30 e 50.
Comprei ele na Panvel, e paguei em torno de R$ 25,00.

Me contem qual é o protetor solar que você está usando no rosto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...