expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tablet ou Notebook? Qual escolher?

Oi amadas, como estão?
Finalmente Sexta-Feiraaaa!!!

Para mim, essa semana demorou demais para passar, e a de vocês, como foi?

Estou aqui para falar um assunto bem diferente dos que venho tratando. É sobre Tecnologia!


Mas dai, eu penso, o que sei de tecnologia se sou uma aluna de administração? Dai respondo, tive que aprender algumas coisas na marra, e sobre esse assunto, a gente acaba aprendendo cada dia uma coisinha diferente!

Bom, eu sou uma pessoa que adora tecnologia, mas tem coisas que não lido muito bem, por exemplo, acho que demoraria muuito para me adaptar ao sistema operacional do Iphone.
Bom, mas tirando esse item, eu tenho telefone touch screen (quem hoje não tem? hahah), tablet, notebook... e não tenho Iphone!

E eis a uma questão difícil de escolher: O que é melhor, um tablet ou um notebook?



Antes de comprar meu notebook lindoo, eu pensei: compro um notebook ou um tablet?!
Na hora pensei, tenho trabalhos da faculdade, e outras coisas que fazem o uso do notebook mais proveitoso. Pois bem, comprei meu notebook branco, do jeito que eu queria, isso foi no início de 2012.


Andava toda feliz pra cima e para baixo com ele, até... começar a me dar dor nas costas. Afinal, carregar um notebook com tela de 15,5'' todos os dias, não é tão moleza assim.

Dai comecei a pensar em comprar um tablet, pois assim, salvava o conteúdo das aulas nele, e só carregava ele, e lia os artigos ou slides nele mesmo seja no trem, ou no ônibus. E não é que fiz isso mesmo! Comprei meu tablet no final do ano de 2012.


Não me arrependo de ter comprado esses itens, pois ambos são muito úteis no meu dia a dia, facilitando muito a minha vida, e principalmente: minha saúde agradece. Já pensou, eu com 21 anos, e andando meio torta por carregar muito peso?! Que horror! hahhah

Era isso, só queria dar a minha opinião referente a esses dois itens, que causam uma grande duvida em nossas lindas cabeças...

bjos!

Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...