expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 4 de maio de 2014

Usei e Aprovei - Risqué Technology

Boa noite lindas!
Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi bem corrido!

Bom... estou aqui para indicar um produto para vocês, que quem tem unhas fracas, aquelas estilo papel, esse esmalte é para vocês!

Este esmalte é da linha Technology da Risqué, uma linha dedicada a nutrição, restauração e cuidados das nossas unhas. Afinal, adoramos quando elas estão bem tratadas.

O esmalte é esse:

Estou usando há mais ou menos uma semana e meia, e notei a grande diferença nas minhas unhas. Antes era só crescer um pouco e lascava próximo a carne, e minha única opção era cortar. :/
Comprei esse item na Farmácias Panvel e paguei uns R$ 3,98.

Bom... amanhã irei postar sobre o esmalte escolhido para essa semana, o nome dele é Maxicolar da Colorama, ainda não tive tempo de pintar, me perdoem, mas prometo que amanhã irei pintar no meu horário de almoço posto lá no meu instagram, me seguem lá!

Até amanhã!

Bjos!

Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...