expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

#decor: Criados Mudos Espelhados

Oi meus amores, tudo bem?

Mais uma vez, desculpem pelo sumiço! Mas a coisa tá punk aqui, então estou me empenhando no meu trabalho, e acabo deixando o blog de lado. Mas estou sempre aqui!

Hoje o post é sobre decoração, e vou falar sobre criados mudos espelhados! *-*
Esses moveis que são revestidos por espelhos e dão a sensação de amplitude no ambiente, ideal para as casas e apartamentos pequenos.

Quando eu ter uma casa nova, eu quero investir muito em espelhos, porque ultimamente as casas que estão sendo construídas, são cada vez menores, e temos que ter um belo jogo de cintura, para podermos deixar a casa com um espaço amplo e confortável.

Então, quero mostrar para vocês as minhas inspirações, para quando eu ter minha casa.
Vamos conferir?


Adorei esse!






Amei esse também!


O que vocês acham dessa história de espelhos em casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...