expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Esmalte da Semana será...?

Oi Amores,

Vim fazer um post ligeirinho... sobre qual será o esmalte desta semana!
Semana passada e retrasada não postei o Unha da Semana, pois minhas unhas quebraram de uma forma terrivelmente, rente a carne.
Fiquei muito triste, pois estava adorando elas bem grandes.
Mas fazer o que é a vida!

Agora, minhas unhas estão aceitaveis para receber uma coloração, e o meu eleito para essa semana será o esmalte Jura? da linha Papo de Salão da Colorama.


No vidrinho, ele tem uma cor lindíssima! É um rosa mais escuro, puxado para o roxo!!
Estou animadíssima para passar ele.

Hoje a noite, tenho curso, vou chegar perto da meia noite em casa, então amanha estarei pintando e postarei no blog provavelmente na quarta ou quinta-feira.

Aguardem!!

beeijos!!

2 comentários:

  1. Essa cor é muito linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaa!!

      Estou há semanas querendo pintar com essa cor, é magnifica!!
      Estou mega ansiosa... hahhaha

      beeijos lindonaa!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...