expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Tag da Verdade

Oi meninas, como estão?

Estou aqui para responder uma TAG que está fazendo o maior sucesso nos blogs que eu sigo, que é a Tag da Verdade.
Na verdade, ela é respondida em um vídeo, mas eu tenho pavor de gravar (prometo que um dia eu faço um vídeo para vocês), mas enquanto eu não sou intima dessa prática, vou escrever mesmo.
Essa tag serve para responder perguntas bem diretas, sobre nós, e não vale mentir... hehehhe

Vamos lá:

Perguntas:
1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Claroo, não tenho nenhum problema de sair com a cara limpa nas ruas. Mas não me acho bonita sem um blush e um batonzinho. Eu me maquio (maquiar não, tento me maquiar), para vir para o trabalho. Passo um delineador, um blush e um batom ou gloss. Porque normalmente estou atrasada para pegar o ônibus. hahaha

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Gente, eu nunca fiz academia! Mas quero muito fazer no semestre que vem, pois não vou estudar todos os dias presenciais, dai fica mais facil. Mas não garanto que vou todos os dias para a academia, mas vou me esforçar! Ainda mais que terá um incentivo extra: meu marido vai fazer academia junto comigo.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
Vou ser bem sincera, eu me arrumo mais rápido que meu marido. Eu só demoro mesmo para escolher a roupa para sai, porque depois é vapt-vupt. Maquiagem, make, e roupa é bem rápido. Já ele, é todo ais detalhista. E demora para arrumar os cabelos. Hahahaha

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Não passo. Na verdade passo só no inverno, que sinto que minha pele esta dando aquela ressecada, dai me vejo obrigada a passar. Já protetor solar, só passo quando sai para a rua no verão. Sou muito preguiçosa para essas coisas. Mas vou me policiar para passar mais hidratante, porque tem 3 tipos em minha casa, e protetor solar, quero encontrar um que não fique escorrendo no meu rosto.

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Tiro o sapato, e fico sentada. Nada mais desconfortável do que um sapato que resolve machucar sempre num lugar inapropriado. Normalmente os que machucam, são aqueles que não uso tão seguido, ou seja, os que não foram amaciados.

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Rasgar, nunca aconteceu. Mas sujar ou manchar, quem nunca? Sujou ou manchou, não é por isso que minha festa vai acabar. Continuo a festa sem problemas, e quando chegar em casa, simplesmente lavo a roupa.

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Já! Quando chego em casa depois de uma festa ou qualquer lugar que eu vá, que eu esteja maquiada, a primeira coisa que faço é tirar a maquiagem. Mas sempre tem aquela festa, que quando a gente chega, a única coisa que queremos é tirar o sapato e se atirar na cama.

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Sou daquele ditado, nunca diga nunca. Portando, acredito que não usaria uma cor muito chamativa, como azul, amarelo, essas coisas. Mas sou fã de batons vermelhos (mas não usei ainda), rosas, cor nude...

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Dieta, dieta eu nunca fiz. Mas quando resolvia emagrecer alguns kilos, sempre parava de comer carboidratos e ingeria mais água. Estou usando ultimamente os produtos da Herbalife, que substituem uma das três refeições, e ajuda na hidratação interna do nosso corpo. Se quiserem mais informações, só entrar em contato comigo: fraan.meireles007@gmail.com 

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Já, e como não sou expert em maquiagem, sempre acontece de ficar com algum borradinho, ou aquela expressão mega estranha, quando tiramos uma foto ou fazemos um vídeo.

Espero que tenham gostado, essa é a minha Tag da Verdade.

Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...