expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 29 de agosto de 2015

O Novo Blog - Fraan Meireles Blog

Oi amores, tudo bem?

Hoje, depois de muito tempo pensando, mudei o nome do nosso blog!
O antigo Arrase no Glamour não irá mais existir com esse nome, a partir de hoje, o nosso blog se chamará Fraan Meireles Blog.


Estava ficando desanimada com o Arrase no Glamour, pois o nome me limitava a falar sempre de algo relacionado a beleza ou moda, e não é sempre que eu conseguia elaborar um post falando sobre, e depois que fiquei bastante dias sem postar nada a vocês,  me deu mais vontade de mudar.

Não que o Fraan Meireles Blog não falará sobre beleza, moda... é claro que vou falar, pois foi por esse motivo que eu decidir criar o blog, para poder compartilhar com vocês os assuntos que eu gosto e moda e beleza estão entre eles. Mas com essa nova cara do blog, quero falar de mais coisas que eu gosto, sabe? Como viagem, minhas músicas, meus favoritos que não é relacionado a beleza... essas coisas que eu acabo conversando com minhas amigas.

E claro, estou presente nas redes sociais também, é o mesmo perfil de antes, mas com o nome novo.
Caso tu não me segue, corre lá e se inscreva ou curta ou segue, hahaha, que lá é a extensão da minha vida.

No instagram, você me encontra como fraanmeirelesblog, ou neste link
No Facebook, temos a fan page, que encontramos como Fraan Meireles Blog ou neste link.
No Youtube, gravo vídeos (as vezes) que compartilho alguns tutoriais de maquiagem, entre outros, o Link.

Então, não deixem de conferir o blog, que estará recheado de posts maravilhosos que faço com muito amor e carinho!

beijinhos!

Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...