expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 17 de junho de 2014

Selfie - Como Tirar a Foto Perfeita?

Oi amadas!!!
Como estão?

Hoje vim fazer um post de algo que está se tornando bem comum entre as pessoas: SELFIE.
Atire uma rosa, quem nunca tirou uma foto de si mesma?!


Você já foi convidada para fazer uma selfie? Eu por exemplo, ainda não fui.
Tinha uma época que eu adorava tirar foto estilo selfie. Adorava mesmo!
Agora, depois de um tempo, não gosto de tirar fotos. Acho que ficam sempre erradas, falta luz e coisitas mais...
Por este motivo, estou aqui para dar dicas de como fazer uma selfie perfeita!!


  • Procure um lugar com o fundo bacana;
  • Uma luminosidade natural, deixa a foto com ar de naturalidade;
  • Sorria para a foto, fica mais original ;) ;
  • Coloque a câmera acima do seu rosto, tem pessoas que tem aquelas papadinhas, dai com a câmera acima não aparece;
  • Faça a foto, com uma certa distancia do rosto, senão vai estragar rosto, nariz, boca...
  • Se concentre para tirar a foto;
  • Evite tirar fotos com o famoso Duck Face (o famoso biquinho), ele já saiu de moda!


Bom, depois dessas dicas, vamos abusar das selfie!!

beeijos! <3

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...