expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Wishlist de Óculos de Sol do Ali Express

Oi amores, tudo certo?

Hoje em dia o óculos de sol é um acessório mega chique quando tu sai de casa, e não gosta de ficar apertando bem os olhos para poder enxergar... hahahah.
E comigo, é claro, não é diferente.

E eu estou numa onda que quero vários óculos de vários modelos, mas como não tenho dinheiro, a alternativa é comprar no ali express, aquele site da china, que os óculos são mega barato, em torno de U$ 5,00. Enquanto aqui no Brasil, eles não saem por menos de R$500,00 cada.

E quero mostrar para vocês alguns dos óculos que estão na minha wishlist, vamos conferir?
Já estou me preparando para o verão 2016. heheheh

RayBan Round Rose - ele é top das minha lista de desejos desse post. É um óculos charmossísimo, que deixa a pessoa que usa mega estilosa. Estou gostando de óculos redondos ultimamente, mas ainda não sei direito o porque, pois eu gostava bastante de estilo aviador. Mas sempre é bom uma mudança, não é?


Rayban Chris com Haste de Veludo - Eu tenho a réplica do óculos Erika, que vou fazer um post com as compras do mes, e quem sabe até um post separado dele, pois ele merece.


Óculos Illesteva Leonard Rosa Rosado - esse óculos estou simplesmente apaixonada, pois ele é moderno, com a lente rosa que um baita tchã no design do óculos. Tem lentes espelhadas de outras cores, mas foi essa que eu mais gostei!

Rayban ClubMaster - Esse óculos é muito lindo! E com essa armação de oncinha que é bem discreta, fica perfeita com usando com um look um pouco mais formal, como por exemplo, para ir ao trabalho.


E ai qual vocês mais gostaram?
Conforme eu ir comprando, eu vou mostrando a vocês!

beijinhos!

Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...