expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Cabelo Curto

Oi Amores!

Estou aqui hoje para falar sobre CORTES DE CABELO.


Gosto de falar sobre cabelos, pois é algo que todas as mulheres se preocupam no dia a dia. E comigo, é claro, não podia ser diferente.
Meu cabelo está muito quebrado, e está enorme!!
Ele só está meio ajeitadinho, porque fiz escova ontem.
Olhe na foto abaixo.




PS: Desculpe a foto direto do banheiro, mas é que não tem outro lugar que tenha espelho aqui na empresa.
Está sem corte, sem franja e muito danificado.
Meu cabelo, na verdade, é cacheado, ondulado... não sei na verdade, pois é muito louco.
E estou pensando em cortar ele curto, pois já tive o cabelo na altura dos ombros.
Foi em um momento de renovação espiritual, após uma separação, dai acabei cortando.
Era assim...

Ano 2010
O meu corte foi inspirado no da Sandy. Quando a cantora trocou o cabelão por um chanel.


E no ano passado, no dia do meu aniversário (03/02, não esquecem... ehehehe), eu fiz cachos, e estava assim...

Ano 2013 - esse é meu cabelo normalmente
E agora está aquela "coisa" e quero muito mudar de novo!
E estou pensando em alguns cortes curtos novamente, olha só...

Sophie Charlotte

Eliana




Milena Toscano - ela ficou estranha nesta foto.

O que vocês acham? Eu acredito que vou cortar na quarta-feira depois do trabalho, e tenho que ver se minha prima tem horário.
Ahhh, minha prima é uma ótima profissional, uma cabeleireira de mão cheia. O nome dela é Celina Munhoz, e trabalha na Estética WR. O telefone lá é (51) 3099-3005. Eu super indico ela!! É maravilhosa!

Queria muito a opinião de vocês.
Depois que eu cortar, venho postar o resultado!

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...