expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Está com Peso na Bolsa? Opte por produtos 3 em 1

Oi amores, tudo certo?

Hoje o post é para aquelas pessoas que como eu (sim, eu assumo!) carregam a vida dentro de sua bolsa do dia a dia.
Não sei porque, mas sempre carrego tudo que eu penso que posso usar no dia a dia na bolsa! Meu marido já falou, minha mãe já falou, mas eu sempre digo, eu fico com pânico de pensar que eu vou precisar de algo que não tenha na minha bolsa.

E pensando em tudo isso, é qu existem aqueles produtos milagrosos que são 4, 2, 5, 6 em apenas um. E você levando esses produtos, pode tirar um enorme peso na sua bolsa.

Vamos conferir!

Água Micelar
Serve para preparar a pele, retirar as impurezas, demaquilar e ainda tonifica. Ela é uma boa pedida porque já dispensa outros tipos de removedores, pode ser usada em peles sensíveis e retira até maquiagem à prova d'água, inclusive da região dos olhos. Eu ainda não uso esse produto, porque não encontrei nada similar que eu me agrade ($$), mas assim que eu ter, eu faço resenha aqui no blog!


BB Cream
Um bom BB Cream possui proteção solar e anti-idade, hidrata, matifica e controla a oleosidade. Ele é o multifuncional mais indicado para peles que não pedem tanta cobertura. Para as cútis que precisam de um acabamento mais polido, o BB Cream pode agir como primer. Eu AMOOOOOO meu BBCream! É meu queridinho para o dia a dia, quando quero usar uma maquiagem um pouco mais elaborada! Em casa eu não tenho base de coberturas médias e pesadas, mas está na minha wishlist! hahahaha


Corretivo líquido
É o tipo mais fácil de usar, já que pode ser aplicado com leves batidinhas com os dedos. Ele também possui efeito hidratante e oferece acabamento mais leve e imperceptível. Atenção: é indicado que o corretivo tenha algum fator de proteção. Eu uso o corretivo da Panvel por enquanto, e ele está se saindo bem em mim. Esse que uso não tem fator de proteção, mas uso (quase) todos os dias protetor solar facial! Então, um substitui o outro.


Maquiagem em bastão

Dependendo da cor do produto, ele pode ser usado como bronzer para fazer o contorno do rosto mais facilmente, como blush e dá para aproveitá-lo, ainda, como batom. Tudo isso em apenas uma embalagem. Uso bastante o blush mais rosado, como sombra em algumas ocasiões, e dá um toque ótimo, porque a cintilancia do blush, fica maravilhoso e poderoso ao mesmo tempo!


Máscara que dispensa curvex
Deixar os cílios bem curvados não é uma tarefa rápida e fácil, mas, para não precisar ocupar muito espaço com curvex, é indicado investir em máscaras que já deixam o efeito. Por isso, procure máscaras que ofereçam um pincel bem curvado que, a cada camada do cosmético, já deixe os cílios parecendo de boneca. Eu uso o rímel The Colossal da Maybelline, e ele deixa meus cílios lindos e curvados, mais tem que passar sem medo!


Lápis marrom
A dica de ouro é sempre ter um lápis marrom cintilante. Ele ajuda a delinear e preencher as sobrancelhas, também pode servir de sombra. Basta esfumá-lo com o próprio dedo ou fazer um contorno para valorizar o olhar. Baita truque, vou comprar um lápis pra já!


Base colorida
Versátil, a base colorida exerce muito bem algumas funções além de seu uso original. Algumas cores servem como sombra e iluminador ou sombra e blush. Elas também podem ser usadas como base antes da sombra em pó para melhorar a aderência e a intensidade da cor.


Pincel 3 em 1
Que tal um pincel três em um retrátil? Serve para três tipos diferentes de cobertura, funciona bem para passar base, pó, blush e bronzer, e ainda não suja o nécessaire. O nível intermediário serve para passar bases líquidas no rosto todo. No primeiro nível, é indicado para fazer cobertura, enquanto o terceiro nível, o mais alto, para dar acabamento.


Protetor solar com maquiagem
A manutenção da proteção solar pode ser feita sem remover a maquiagem, com a própria maquiagem. É bom investir em pós e bases com fator de proteção que possam ser passados durante o dia.

O que acharam dessas dicas? Mega uteis não é?
Vamos usa-las e tirar uns kilos da nossas lindas bolsas!

beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...