expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Meus Esmaltes Rosas - #OutubroRosa

Oi mimosas, tudo bem?

Hoje o post é sobre o Outubro Rosa.
Para quem nao conhece esse movimento, é para lembrar o mês destinados as mulheres e lembrá-las que tem que fazer o exame de mama, todos os anos! Se você tem mais de 50 anos, já fez teu exame esse ano? Não, então corre! É muito importante para a sua saúde!

E em ritmo desse monte de coisa rosa, eu venho mostrar os meus esmaltes rosas preferidos!
Não sou (mais!), uma colecionadora de esmaltes, sim, eu era, mas me desfiz de muitos, porque acabava ficando velho e não usava todos! Então sabe, né?!

Então vamos lá!


5ª Avenida da Colorama- eu sou apaixonada por esse esmalte! Se não me engano, essa já é meu segundo vidrinho! Ele tem um tom de rosa fechado, que fica linda em minhas maos e com meu tom de pele!

Shar Pei da Risqué - Eu comprei ele primeiro por comprar! Só mais um para a coleção, sabe? Hahahah Depois que usei, fiquei meio que viciada! Não uso direto, mas se precisar de um esmalte rosa para combinar com qualquer roupa rosa, uso ele,  siiiim, sou dessas que combina!

Glitter Ilusion da Top Beauty - sabe quando queremos dar um up naquele esmalte meio sem graça? Eu sempre uso esse glitter rosa para fazer charme!

Amarração para o Amor da Risqué - Sabe quando tu compra o esmalte, achando que não tem aquele tom em casa, e chega em casa, coloca na caixinha onde fica todos os esmaltes, e tu vê um tom mega parecido, e quando usa, vê que não tem nada haver? Pois então, pensei que o Shar Pei era o mesmo tom que esse, mas não, eles tem nuances de rosa diferente!

Malícia da Risqué - meu amor! <3 Tenho uma paixão por esse tom, que só eu sei! Um tom de rosa coisa mais linda! É o tom mais claro que tenho, e uso bastante!

Deu para ver que eu gosto de rosa, não é? Hahahaha

Qual é o tom de rosa favorito de vocês?

beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...