expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Meu Casamento - Preparativos!

Oi Amores, tudo bem?

Hoje trago e falarei um pouco sobre meu casamento, para ser mais exata a preparação para o grande dia!
Como sabem, eu casei no dia 10/07/2015 somente no civil. Mas independente de ser no civil ou na igreja dá um trabalhão que vocês nem imaginam!


Vou dividir os post do casamento em duas partes, a primeira com a preparação e no cartório, e a segunda parte com da pizzaria e com fotos dos convidados.

Mas hoje eu vou mostrar como foi o antes do SIM.

Ganhei folga no meu trabalho no dia do casório (casei em uma sexta feira), e neste dia eu acordei mega cedo, tipo umas 9h, porque não conseguia mais dormir, por conta da ansiedade! E ainda pela manhã lavamos as roupas para usar no grande dia! Dai eu e o Vinicius fomos no meu sogro pois íamos almoçar na minha sogra.
Que foto horrrrrrrrrível!!
 Minha sogra tem um espaço da Herbalife, e como íamos na pizzaria a noite, e eu queria comer pra caramba, então preferi tomar um shake de napolitano com cookies em cima! O meu favorito *-*


Depois de lá, comecei a ficar cada vez mais nervosa! Pedi ao Vinicius passar no mercado para comprar uma barra de chocolate para mim! Siim, chocolate no dia do casamento!
Depois disso, ele saiu para pegar os pais dele, e eu comecei a arrumação, tomei banho, escovei cabelo, ia fazer cachos, mas me irritei com os cachos que ficaram sem forma e fiz chapinha por cima.
Pintei as unhas que nem minha cara! Se alguém olhou de pertinho, viu que estava mais borrada do que pintada.

Mas enquanto tudo isso, estava conversando com a minha madrinha, que eu acho que ela estava tentando me acalmar! Eu estava mais preocupada com o tempo, do que com a montarel de coisas que eu tinha pra fazer!

Olha só, eu e minha madrinha conversando!





Depois de tudo pronto, inclusive roupa passada, foi a hora de fazer a maquiagem, que por sorte foi fácil, pois não queria nada de muito chamativo.
Nossos padrinhos chegaram com alguns minutos de antecedência! Tínhamos que estar no cartório as 17h para pegar ficha para casar! Pegamos a ficha 5!
E claro, não podia faltar fotinho dos noivinhos com os padrinhos!


Quando pegamos a ficha 5, pensamos que íamos demorar umas 2 horas para casar, pois eu imaginava que demorava em torno de 30 min cada casamento.
Mas não, em menos de 20 min já estávamos entrando no cartório para o tão esperado sim!

Vou fazer post sobre na hora que assinamos os papéis, já que o fotografo era do cartório mesmo, e pagando uns pilas pro cara, tínhamos fotos do momento das assinaturas, da troca de aliança e claro, com todos que foram presenciar!

E depois a fotinho clássica!
OFICIALMENTE CASADOS! SR E SRA KEMERICH!


Bom, esse foi um pouquinho do preparativo do dia do meu casamento no civil.
Espero que tenham gostado!

beijinhos!

Fraan Meireles Kemerich - hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...