expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Meu Casamento - Fotos com a Família

Oi mimosas, tudo bem?

Hoje vamos a segunda parte da saga das fotos do meu casamento.
Meu casamento foi meeega simples, e não contratamos nada de fotógrafos, decoração, buffet... essas coisas! E hoje vou mostrar as fotos da minha família e da minha nova família... afinal, agora sou Kemerich também! Hahahahah
As fotos não ficaram muito boas, porque foram tiradas no meu celular! Mas vou confessar, a iluminação também não colaborou ;(

Vamos lá!

Minha mamis poderosa, linda, guerreira e fabulosa Ivania!

Meus sogros, mais chamados por mim de Sogritos - Vanderlei e Maristela

Meus Cunhados - Felipe (irmão do Vinicius) e Samanta

Meus Cunhados - Mariana (irmã do Vinicius) e Rafael

Tios do Vinicius - Regina e seu marido Fabiano

Minha Sobrinha Yasmim - Vinicius com cara de sei lá o que

Fotos um pouco antes de casarmos, com meus Pais.

Para vocês terem uma ideia, fazia anos que eu não via meus pais juntos, pois eles são separados há mais de 16 anos, e foi minha mãe que me criou. Quando marquei a data do casamento, encontrei meu pai perto de casa, uns dias depois, e contei, mas sabe, faltava ainda um mês, pensei que ele ia esquecer. Dai, um dia antes (09/07), meu pai liga apenas para me perguntar se eu ia mesmo casar, e se seria amanhã (10/07), e eu disse bem confusa, "Sim, será!" e dai ele confirmou que iria! E eu fiquei assim :O
Fiquei tão feliz, que eles estacam lá em um dos momentos mais felizes da minha vida, que vocês não tem ideia. Cheguei a chorar, e borrar a make! Siim, depois estava eu tentando consertar com um guardanapo que peguei do meu padrinho. Hahahaha Tipo, muito sem noção!!

Depois do cartório, fomos para a Pizzaria Duevitta, e enchemos a pancinha! hahahaha
E foi lá mesmo que tiramos todas as fotos que temos com as pessoas que tivemos conosco.

Uma foto bônus, para comemorar que eu estava "desencalhando", como diz minhas amigas! Hahahah

Espero que estejam gostando!

beijinhos!

Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...