expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Lápis de Olho - Parte 2

Oiii,

Vamos dar continuidade ao nosso post que falamos sobre os lápis de olho...


Hoje trago os últimos 3 modelos de uso do lápis, para nos deixar mais glamourosas!

Vamos lá, aprender?!

Delineado



Se você não consegue acertar o traço do gatinho com delineador líquido? O lápis de olho pode seu aliado. Ele oferece mais firmeza e, se tiver textura seca ou for à prova d'água, não corre o risco de transferir para as pálpebras. Se você quiser um desenho bem gráfico, cole um pedaço de fita adesiva na diagonal do olho para facilitar.

Na linha d'água



Passar lápis na linha d'água inferior é um dos jeitos mais  rápido e prático de definir o olhar. O lápis deve ser cremoso para que a aplicação se tornar mais suave. Para completar, dê algumas pinceladas de sombra metálica nas pálpebras para dar um up e passe bastante, mas bastante máscara de cílios.

Rente aos cílios de baixo



O truque de passar lápis bem rente aos cílios, além de definir, dá a impressão de olhos maiores. A textura não pode ser muito cremosa para evitar um desejável borradinho (esse foi assunto de outro post). Para aumentar a duração do make, você pode esfumar o lápis com um pouco de sombra marrom, fica lindo nos olhos esse efeito que dará.

Meus amores, por hoje é isso!
Espero que peguem essas dicas, e aproveitam e me contem tudo!

beeijos!

Um comentário:

  1. Ois lindona!! adorei sua dica e por coicidencia comprei um delineador hoje..rsrsr beijos linda obrigada por pela visita no blog

    mega beijos seu blog é lindo

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/10/video-tag-make-total-saltoaltonaestrada.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...