expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Unhas da Semana - Côte D'azul Panvel

Oi meus amores!!

Hoje eu trago o famoso unhas da semana!!!
Saudade de fazer este post... <3

Hoje eu estou com as unhas estilo Hazel do filme "A culpa é das estrelas", que usa o esmalte azul escuro durante o filme. Para quem não viu esse post, só clicar aqui.

Eu comprei esse esmalte na Farmácia Panvel no centro de São Leopoldo, mas fiquei muito tempo com este esmalte no final da necessarie. Mas este findi que passou, meus olhos bateram neste vidrinho de esmalte, e brilharam... resultado - tinha que pintar de azulão minhas unhas.
Este esmalte é da linha Panvel Make Up.

Vamos conferir o resultado?




Lindo, não é?
Estou apaixonada por esse esmalte!
Vocês gostaram?

Até o próximo, Unhas da Semana!!

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...