expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 4 de outubro de 2014

TAG: E se eu te perguntasse...

Oi gente linda!!
Tudo bom?

Depois de muito tempo, eu venho responder uma tag para vocês. É nessas tags que eu respondo que vocês acabam me conhecendo melhor!
A tag de hoje, é E se eu te perguntasse... É uma tag de perguntas aleatórias que muitas blogueiras já responderam, e eu como uma blogueira que não entende muito desse mundo, venho responder na cara e coragem!
Vamos as perguntas?
  • Você tem alguma mania? Qual?
Tenho a mania de tremer não compulsivamente a perna. Meu namorido até se irrita comigo, porque tá muito no automático, então quando menos espero, estou tremendo a perna que nem uma louca.
  • Você cumprimenta estranhos na rua?
Não. Até porque tenho vergonha. Mas várias pessoas me cumprimentam, que eu não conheço, mas conhecem alguém da minha família. E minhas amigas dizem que passam por mim na rua ou na faculdade, e eu nem dou bola, é porque eu estou em outro mundo mesmo!
  • Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Siim, afinal eu sou dona de casa. Lavo, passo, lavo roupa, louça, limpo casa...
  • Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
As vezes sim. Mas eu tenho um problema, que eu acho que várias mulheres tem, compram só porque gostam do produto, e depois acabam não usando como imaginaram que usariam.
  • Você fuma?
Não fumo não.
  • Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Somente eu e meu namorido lindo!
  • Você tem medo de envelhecer?
Tenho e não tenho. Tenho por conta das rugas que possa ter, mas nada que um creme anti rugas não resolva. Não tenho, pois saberei que vivi tudo que quis durante a minha vida.

  • Você usa maquiagem vencida?
Não posso mentir, mas já usei e muito maquiagem vencida. Mas estou me policiando para evitar de usar.

  • Qual a sua prioridade na vida?
Primeiramente é fazer tudo que eu quero enquanto puder. E ser muito feliz!

  • Você joga lixo na rua?
Não jogo. Eu toco todo lixo que tenho, dentro da minha bolsa, e quando chego em casa, coloco no lixo. E quando estou andando na rua, com algum lixo meio grande, caminho até achar uma lixeira, e coloco lá.
  • Você está lendo algum livro? Qual?
Estou lendo A culpa é das estrelas", mas já estou há um tempão lendo. Sou daquelas que lê algumas páginas num dia e não lê durante 1 semana. É por isso que demoro para ler os livros que quero.
  • Com que frequência você faz as unhas?
Procuro fazer as unhas toda semana. Mas faço em casa mesmo. Tento fazer sempre no domingo a noite, enquanto olho algum filme na sky.
  • Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Que vergonha!!! Mas eu não uso hidratante no rosto. Quero ter o costume de passar hidratante e filtro solar. Mas quero comprar um bom para mim, e vou deixar na pia do meu banheiro.

  • Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Agora, estou começando a me inpiriquitar mais. Estou usando delineador (sempre uso), pó compacto para disfarçar mais a cara de sono. E estou usando rimel também (vou fazer um post falando qual é o que eu uso), e comprei um blush da Avon, que assim que chegar, vou fazer um post no blog.

  • Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Como não gravo vídeos, não uso câmera.
  • Qual seu cheiro agora?
Ultimamente estou usando o Perfume Ralph Lauren Lauren Style Eau de Parfum Feminino 125ml. Ele foi ganhado de uma amiga muito querida!
  • Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Nem sempre. O melhor nunca é o mais caro.

  • Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Devolvo. Uma vez aconteceu isso comigo, mas era apenas 5 reais. Notei, e logo devolvi.

  • No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sim, acho que temos que ter consciência de darmos lugar aqueles que já viveram muito.
  • Você é uma pessoa sociável?
Infelizmente, não sou uma pessoa muito sociável. Mas estou me policiando e sendo mais sociavel quando há algo em família ou com amigos. Mas estou mudando, aos poucos, eu juro!

  • Seu celular está sempre com créditos?
Siim. Mas não gasto ligando para as pessoas, porque as pessoas que eu mais falo que é meu namorido e minha mãe, eu ganho da operadora 1000 minutos por mês para falar com eles. Mas não chego a gastar 150 minutos.
  • Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Colocaria prótese de silicones. Meu maior sonho é esse.
  • Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Perguntinha difícil, hein. Mas acho que não contaria, sou muito daquele ditado, em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher. E o mesmo vale para os relacionamentos.

  • Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Infelizmente tenho quase todos, só não tenho a Luxúria.
  • Você é feliz?
Sou feliz! Sou muito feliz! Claro que sempre tem coisas que acontece que acaba nos deixando a gente triste, mas fazer o que... é a vida.

  • Você é uma pessoa vingativa?
Não sou vingativa. Mas se alguém faz algo pra mim que eu não gosto, eu não vou ser a melhor amiga da pessoa. Infelizmente, eu guardo as coisas para mim, e sei que isso me prejudica, mas infelizmente faz parte de mim.

  • Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Sim, e sinto até hoje. As pessoas costumam me julgar antes de me conhecer. É pelo fato de eu estar sempre com a cara fechada, mas como sou uma pessoa de poucos amigos, não fico me "abrindo" para qualquer um que fala comigo, entende? Mas isso não significa que não irei falar com você, podem falar comigo! Sou querida, é sério!

  • Você acredita que as pessoas mudam?
Sim, eu sou a prova viva disso. Há uns anos atrás eu era muito diferente do que sou hoje. A vida nos ensina muito a ver o que é bom ou ruim na gente.

  • Você gosta de ser visitada com frequência?
Não sou uma pessoa de muitos amigos, mas quem não gosta de ser visitada? Nem que seja para chegar na frente de casa, e dizer "Fraan, vim apenas para tomar um chimarrão para você?!?!!

Beeijos amores!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...