expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Louca para Comprar

Oi meus amores!
Como vocês estão?

Hoje eu venho mostrar um produto de beleza que eu estou ENLOUQUECIDAMENTE querendo comprar.
Meu marido fala que eu só sei dizer a palavra comprar o dia todo, mas fazer o que, tenho que comprar os produtos para que eu consiga vir mostrar aqui no blog.

Eu to querendo MUITO. Na verdade... quero os dois!
Eu necessito destes Lip Butter da Nivea, para que eu possa hidratar meus lábios. Tem nos sabores Vanilla & Macadâmia e Framboesa Rosé, em uma embalagem megafofa e superprática. Você pode carregá-lo para todos os lugares


Como eu saio bem cedinho de casa, meus lábios pegam muito vento, e mesmo usando batom ou gloss todos os dias, não adianta. Meus lábios ficam ressecados.

A grande novidade da Nivea com esse Lip Butter é a hidratação que ele proporciona 12 horas de proteção. Esse produto pode ser aplicado sempre que precisar, seja como hidratante, como batom, antes do batom ou como primer.
Uma mega dica é você aplicar esse lip butter antes de dormir, assim o hidratante hidrata teus lábios enquanto dorme. Seus lábios estarão super macios e sedosos quando acordar.

Para aplicar você pode usar um pincel, ou até mesmo com os dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...