expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tatuagem em casais

Oi lindonaas!!
Como estão?

Muito frio por ai?

Hoje quero continuar o assunto sobre tatuagens, e falar algo mais específico: tatuagens para casais.
Como o dia dos namorados já passou, muitos casais fizeram uma homenagem na pele para seus amados.


Muitos casais estão aderindo essa mania - de ambos fazerem a mesma tatuagem, ou que uma tatuagem completa a outra, e assim por diante!
Eu particularmente, acho muito lindo, queria fazer algo com meu marido, mas acho que ele nao iria gostar da ideia. Mas quem sabe um dia, faço o nome dos meus filhos... :)

Hoje trago ideias, de casais que aderiram essa moda, e se você quer fazer, pode se inspirar!








E vocês? Fariam uma tatuagem para demonstrar seu amor por outra pessoa?

beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...