expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Resenha: Blush em Pó ColorTrend Pêssego da Avon

Oi meus amores,

Vou criar uma nova categoria aqui no blog, em que falarei sobre os produtos em que uso, e quem sabe sirva de ajuda caso vocês queiram comprar após lerem os posts.
Bom, para começar nossa nova categoria, venho falar de um blush que comprei da Avon.

Vamos ver os swatches deste blush lindo!


Este blush é da coleção ColorTrend da Avon. É uma linha com o valor mais acessível. Eu tenho vários itens desta linha da marca.
Nesta linha existe batons, pó compactos, blushes, lápis de olhos, delineadores, entre outros itens.


Este blush tem a cor pêssego que é mais rosado, parece um rosa antigo, sabe? Ele tem uma cobertura bem boa, e ele é luminoso. Deixa a pele com um toque bem saudável.
Ele tem uma cobertura bem boa, e dura bastante.
Olhem o swatch ali no meu dedo.


A embalagem dele é de 7g.
E o preço dele é de R$ 17,99, mas comprei em uma promoção e encontrei R$ 9,99.

Olha como ele ficou na minha pele.
Gosto que ele marcou, mas ficou discreto.Ideal para dar aquele ar de saúde.

Peço desculpas pela cara, mas foi o único jeito que aparecer o blush. Como tiro fotos sozinha, isso acaba ficando muito complicado.

Eu super recomendo ele, vocês vão adorar!
Farei mais resenhas em breve. Aguardem!

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...