expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Salto Bloco - Confortável e Ultra Moderno


Oi meninas!

O assunto do post de hoje é sapatos. Acho que ainda nunca havia falado disso aqui no blog, mas estou dando inicio a isso, pois qual mulher não gosta de um belo e confortável sapato de salto? Eu simplesmente adoro!!

O post de hoje é sobre os sapatos de salto de bloco ou para quem preferir Block Heel.


 
Eles são saltos grossos e quadrados. Podemos encontrar esse salto em scarpins, sandálias, botas... E podem ser encontratados tanto em salto alto ou salto baixo. Eles são lindos tanto para usar de dia, como usar de noite. Pode ser usado tanto para ir passear com o gato no shopping, como ir a um sofisticado jantar.
São saltos mega confortáveis, eu por exemplo tenho dois da marca Cravo e Canela.
Caso você tenha dúvida, de que roupa usar, pode ir com tudo, porque essa maravilha combina com TO-DOS os tipos de roupa. Meu marido que se prepare, porque quero encher a sapateira de sapatos assim... kkk.

Esses sapatos foram usados nos anos 70 e 80. E logo depois foram substituidos pelos saltões agulha, que conhecemos até hoje (farei post sobre eles também, aguardem!)
No ano passado, essa tendencia voltou com tudo.

Vamos ver alguns modelos de sapatos com salto bloco.
Tenho esse sapato

Tenho esse sapato








O que vocês acharam? Lindos não é?! Vontade de ter todos em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...