expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Unhas da Semana - Noite Quente da Colorama

Bom dia meninas!
Como vocês estão?

Hoje eu trago o famoso unhas da semana!


E em especial ao dia das bruxas que ocorrerá essa semana, eu trago em minhas unhas, uma cor bem diferente, um roxo médio, que não é nem muito aberto, nem muito fechado.
O esmalte que estou usando é o Noite Quente da Colorama.
Faz muito tempo que eu tenho esse esmalte em minha necessarie, já estou no segundo vidrinho.
Este esmalte é lindo para uma festa ou até mesmo para passar a semana com unhas de diva.
Afinal, todas nós somos DIVAS!

Vamos conferir o Swatches!




A cor pode variar conforme teu tom de pele, como também a luz ambiente.
Nas fotos acima eu não usei flash, e as fotos foram tiradas do meu celular.

O que vocês acharam da minha unhas da semana?
Linda não é?

Eu adorei!

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...