expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Lápis de Olho Preto

Olá minhas flores do dia! <3
Como vocês estão?

Hoje eu venho falar de um item que é imprescindivel e toda mulher tem que ter dentro de sua necessarie de maquiagem: Lápis de Olho Preto..


Lápis de olho é como aquele rímel que deixa os nossos cílios incrivelmente grandes e mega volumosos. Quero fazer um post do rímel que eu uso, e simplesmente AMO.

Lápis de olho serve tanto para dar aquele charminho no visual, serve para dar um up e fazer um mega olhão preto, um delineado, um esfumado... fica lindo com a maioria das maquiagens.

Vamos aprender 3 de 6 maneiras que farei em outros posts que podemos estar aplicando eles. Essa é a parte 1.

Borradinho
Passe lápis preto em volta do olho e esfume com um pincel pequeno ou um cotonete sem se preocupar com o desenho (isso não importa, porque você vai deixar é borradinho). A ideia, neste caso, não é deixar o traço perfeito, mas criar um make com cara de que você dançou a noite inteira na balada e a maquiagem não estragou. Capriche no corretivo para evitar olheiras escuras. Senão a região dos olhos ficará muito escura, e isso não ficará nada legal. A textura do lápis deve ser um pouco cremosa para facilitar o esfumado. Se for muito seco, terá que fazer força para que possa ficar com o aspecto esfumadinho e borradinho.

Contorno na linha d'água
Escolha um lápis cremoso (se for muito seco, pode machucar os olhos e não ficará com o aspecto que queremos) e pinte a linha d'água embaixo e em cima da pálpebra. Para facilitar o trabalho, e tu não sofrer tanto, coloque um espelho embaixo de queixo. Se mesmo assim você tiver dificuldade em pintar a linha d'água superior, passe o lápis só embaixo bem forte (passe várias vezes até ficar bem pretão) e aperte os olhos com força para transferir o produto. Repita esse processo quantas vezes for necessária para fixar bem.

Contorno fora e dentro da linha d'água
Escolha um lápis cremoso (pelo mesmo motivo de todos) e aplique-o em toda a extensão da linha d'água (tanto na parte de cima como na parte de baixo), inclusive no canto interno. Aí, escolha um lápis mais seco (para não correr o risco de transferir o produto para as pálpebras) e contorne os olhos por fora. Para deixar o make ainda mais poderoso, use cílios postiços com muito volume e muita máscara de cílios. Uau, você vai ficar mais diva do que já é!!

Gente, por hoje é isso...
Semana que vem eu mostro os ultimos 3 maneiras de usar o lápis de olho preto.

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...