expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Achados da Lojas Renner

Olá amores, tudo certo?

Quem é a pessoa na face da terra que não usa calça jeans, ou não tem pelo menos um modelo no armário? Atire a primeira pedra.
Estava eu, pesquisando calças jeans no site da Renner, e encontrei algumas bem lindas que vestem bem por preço bem bacana.
Pra mim, é uma luta comprar calças jeans, pois tenho o quadril largo, e não acho tão legal aquelas que tem os bolsos pequenos, pois eu tenho a impressão que meu bumbum é 10 vezes maior.

E no meio dessas pesquisas, quero compartilhar com vocês as calças que eu achei mais bonitas, vamos ver? Vou deixar o link delas, para caso você se interesse por elas... já sabe, ne?! #dicadeamiga

CALÇA DE CINTURA ALTA SKINNY EM JEANS
Estou a querendo muito uma calça de cintura alta e que seja skinny ao mesmo tempo! E ela com uma lavagem escura, que vai bem com a maioria das roupas.
O link dela é este, e custa R$99,90.




CALÇA SKINNY EM JEANS
Outra calça de lavagem escura, mais puxando para o preto, só que te a cintura média. Adorei a ideia de usar com a barra da calça dobrada, achei que ficou mega estiloso.
O link dela é esse, e custa R$ 99,90 também.



CALÇA SKINNY EM JEANS COM PUÍDOS
Amei a lavagem desta calça, super despojada e com direito a alguns rasgos! Só achei ela um pouco curta, mas como tenho pernas pequenas, acho que vai ficar super bem.
O link dela é esse, e o valor dela é R$ 119,90




CALÇA CIGARRETE FEMININA EM JEANS COM RASGOS
Maravilhosamente linda! Entrou certo para a minha wishlist, e enquanto eu penso qual vou comprar primeiro (das mais neutras), quero muito essa aqui.
O link dela é esse, e ela custa R$ 119,00.



Qual modelo vocês mais gostaram?
Essa coleção é toda de Verão 2016, ok? Então, deve ter bastante peças delas nas lojas fisicas ou virtuais. ;)

beeijinhos!

Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...