expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Tendência: Batons com Efeito Metalizado

Olá amores, tudo certo?

Para quem me conhece, sabe que eu não abro mão de um batom todos os dias, não é?
Ele deixa a mulher mais poderosa e sempre glamourosa.

E simplesmente agora me vem essa que o batom com efeito metálico está em alta, novamente e meus olhos ficam tipo, brilhando! E uma das grandes vantagens desse tipo de acabamento, é que ele disfarça as pelinhas dos lábios que não estejam nos melhores dias. Diferente do matte, ele não precisa de muito cuidado e costumam ser tão pigmentados quanto os mais sequinhos.

Minha dica pra quem quer abusar do brilhos nos lábios, é dar aquela segurada no resto, sabem? Se rolar uma boca superbrilhante, dá uma maneirada nos olhos. Isso é bom até pra gente ir se acostumando aos poucos. E outra dica para valorizar ainda mais seu batom, é aplicar um camada bem fininha de gloss por cima. O brilho vai se destacar e os lábios vão até ganhar um volume extra. Vai ficar, simplesmente lindaaaa!!! <3 

Vamos a algumas inspirações!






Adorei o vermelho com cor de maça do amor! E o  roxinho rosado também ganhou meu coração!
Qual vocês mais gostaram?

beeijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...