expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Coleção Camila Coelho para Sigma Beauty

Oi amores,

Estou muito, muuito feliz fazendo esse post para vocês!


Pra quem não sabe, a Camila Coelho é uma das minhas musas inspiradoras! É inspirada nela que eu faço meus vídeos (que eu sei que não tenho feito, mas aguardem).
E ela acabou de lançar uma coleção de make com a poderosa Sigma Beauty!



Claro, que eu quero todas, mas não tenho money para comprar então... vai ficar só na wishlist.
Então, vamos conferir os produtos!

Iluminador AFTER GLOW


A poderosa Paleta de Sombras NIGHTLIFE


Pó bronzeador LIMELIGHT


Blush HOT SPOT

 

Batom DANCE 'TIL DAWN


Lápis de boca – IN FINE FEATHER


Lapis de olho (duplo) – ECLIPSE e FESTA

Pincéis


 Bom... eu estou simplesmente babando por essa coleção! Quero ter todos, tudinho mesmo!
A Camila merece todo o sucesso do mundo, pois ela é demais!

Qual vocês mais gostaram?

beeijos!

Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...