expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Tatuagem: Mão de Hamsa

Olá amores, tudo certo?

Eu estou pensando em ter mais uma tattoo no corpo! Mas como assim, mais uma Fran??
Eu já tenho uma estrela no pulso esquerdo... Olhem só!


Ela já está meio falhada, já faz quase 4 anos que eu tenho ela (tenho que retocá-la), fiz em homenagem a minha avó materna, que ajudou minha mãe a me criar, que dizia quando alguém falecia, que essa pessoa iria virar uma estrela no céu, e na metade do ano de 2010, minha avó venho a falecer, e fiz essa tatuagem no final do ano.

Eu quero fazer mais uma, que seria a Mão de Hamsa, que representa proteção. E sinto que preciso de uma proteção a mais na minha vida, claro que tenho a de Deus, mas quero representar em mim. Para que eu possa olhar para ela e sentir que me sinto protegida.

E hoje trouxe algumas inspirações! Quero fazer uma bem pequena, na parte de dentro do braço. Pesquisando no Google as imagens, a maioria das pessoas faz no meio das costas, mas tenho receio que doa bastante, dai neste local já desisti. Hahahahha






Apaixonada por essa

Qual vocês mais gostaram?
Onde vocês acham que não doa tanto na hora de fazer (a pessoa aqui é medrosa)?

beijinhos!

Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...