expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Video Music Awards - Looks que Amei!

Olá amores, tudo certo?

Na semana passada, fiz o post sobre as Makes que amei que a famosas usaram no VMA no mês de agosto, e hoje eu mostro os looks mega lindos que eu amei e quero compartilhar com vocês!

As famosas sempre arrasam nos looks, e não é pra menos, são na maioria das vezes artistas mega conceituados no mundo da moda que assinam as roupas delas.

Vamos conferir quais que eu mais gostei, e me conte qual você mais gostou?

Kelly Osbourne
A Klly arrasou neste conjuntinho de giz riscada. Ficou mega moderno e sofisticado.


Kylie Jenner
Estou numa onda em que estou amando usar vestido no inverno, e esse da Kylie todo bordado ficou maravilhoso!Só não gostei muito da sandália, mas cada um cada um...


Lele Pons
Nem todos quando vão a um evento gigante como esse apostam em vestido, e a Lele foi uma das várias pessoas que apostaram em uma calça mais social e top. A combinação do preto e branco ficou muito harmônica e clássica.


Kim Kardashian
Ela abusou do militarismo no look que roubou as cenas no VMA. Um vestido com um decote generoso que ia quase até o umbigo. Kim é sempre ousada e normalmente acerta em cheio no look, e com esse é claro, não foi diferente.


Taylor Swift
Quando que ela não arrasa? Nem preciso dizer que eu simplesmente amei esse look dela! Ela sabe ser F*&a sempre!


Vanessa Hundgens
Amei esse vestido com flores! Combinou super bem com o tom de pele dela. A make dela está no post de semana passada, como uma das que eu mais gostei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...