expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Decoração: Cadeiras Transparentes na Sala de Jantar

Olá amores, tudo certo?

Vamos mudar um pouquinho, e vamos falar sobre decoração?
Eu ainda estou a procura de um cantinho para chamar de meu, mas enquanto não acho, vou postando aqui sobre algumas de minhas inspirações, e o que quero colocar no meu futuro cantinho.

Como já falei anteriormente, as casas de hoje em dia estão cada dia mais pequenas, e precisamos sempre pensar em otimizar espaço ou até mesmo pensar em outras coisas para que o espaço pareça maior, e nisso, estou pensando seriamente em colocar algumas cadeiras transparentes na minha sala de jantar.

Em uma mesa com 6 lugares, penso em colocar 4 cadeiras transparentes e 2 cadeiras normais, que essas normais seriam nas extremidades, tem algumas inspirações logo abaixo.








Podemos também usar as cadeiras transparentes em outros lugares, como na penteadeira de maquiagem, ou no escritório... lugares podem se usado e abusados conforme sua criatividade.

O que vocês acham dessa ideia das cadeiras transparentes compondo a decoração de sua casa?

beijinhos!

Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...