expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Atraso - Explicação

Oi amores!
Como estão?

Falei, falei, falei que ia mudar o nome do Blog, mas ainda não tive tempo.
Vou explicar: lá em casa, está uma loucura por conta do meu cachorrinho, já que ele é bem bebezinho, precisa de uma atenção um pouco maior, para estar ficando quietinho.


Eu estou em mudança de emprego, vou sair da empresa em que eu trabalho atualmente, para uma empresa maior onde posso crescer. Mas vou ser sincera, estou saindo de lá com o coração na mão, pois tudo que sei de comercial e vendas, devo ao Leo e ao Vladi!
E mudando o nome do blog, quero fazer um layout diferente. Apesar que eu gosto deste. Mas quer bolar algo show de bola para vocês.

E hoje também começam minhas aulas, como já falei para vocês, estarei fazendo 6 cadeiras nesse semestre, então vou ficar um pouco ausente durante a semana. Mas não fiquem preocupadas, estarei fazendo posts no fim de semana e liberando durante a semana.
Mas para vocês que querem me acompanhar, é só me seguir lá no instagram (@fraanmeireles), que estarei postando fotos lá diariamente.

Peço desculpas pela falha, de prometer trocar o nome e não trocar, mas assim que eu tiver um tempo eu troco.
Portanto, minha gente, minha vida estará sendo bastante corrida, pelo menos até dezembro.

Mas quero muito a companhia de vocês, pois sei que vocês são minhas amigas! E gente, do jeito que está passando o ano rápido, daqui a pouco já é dezembro, natal, ano novo, 2015....

Conto com a paciência e parceria de vocês!

beeijos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...