expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

NEW YORK

Oi minhas lindezas!
Como estão?

Eu estou bem hoje!
Bom, vamos dar continuidade a categoria que falo das viagens que quero fazer ao redor do mundo.
Quem não pensa quando pequena, que quando começar a trabalhar vai juntar dinheiro e vai viajar o mundo? Eu já pensei, mas como fui morar sozinha muito cedo, não pude ainda concretizar este meu sonho, mas se Deus quiser, ele está perto.

Hoje quero falar sobre um dos lugares que eu quero conhecer... NOVA YORK, mais conhecida como a cidade que nunca dorme.
Imagina, passar pelos vários telões de led luminoso, e se encantar com a luz dos mesmo... é um sonho mesmo.
E aquela estátua da liberdade, ter a possibilidade de chegar bem pertinho....

Vamos nos ver algumas imagens desta cidade hipnotizante:





E vocês, já viajaram para NY? Eu tenho uma amiga (beijos Mara Aline), que já foi para lá, e tirou váááárias fotinhos mega lindas!!

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...