expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TAG: 15 Coisas Estranhas sobre Mim

Oi meu lindos e lindas! Tudo bom?

Hoje eu venho depois de muito tempo, responder uma TAG.
Hoje a tag é sobre  15 coisas estranhas sobre mim... pelo que vi nos outros blog que eu acompanho, é algo bem legal as perguntas e me diverti muito vendo os vídeos das meninas que responderam!
Na verdade essa TAG é respondida em vídeos, mas como eu sou muito envergonhada, mas quem sabe um dia eu faço..

Vamos as perguntas!
  • Qual apelido que apenas sua família te chama?
Minha família me chama de Fran mesmo. Mas quando eu era menor, meus primos me chamavam de lelé, pois não sabiam falar Franciele, ou apenas Fran.
  • Qual hábito estranho você tem?
Balançar uma perna compulsivamente. Essa mania já é hábito.
  • Você tem alguma fobia estranha?
Eu tenho medo, pavor, horror de SAPO. Pode ser engraçado, mas em dia de chuva, que é quando os sapos aparecem com mais facilidade, eu já fico toda tremula, tenho pavor desses bichos.
  •   Qual música você canta em voz alta?
Quando eu estou com meus fones de ouvidos, eu esqueço que pode haver alguém do meu lado, e canto todas as músicas que tenho. Até mesmo quando dá uma propaganda na televisão, eu começo a cantar.
  • Qual mania dos outros que mais te irrita?
Pessoas lentas! Sabe aquela pessoa que tu pede uma coisa, e ela ainda tá pensando, e você se irrita e tu vai lá e faz? EU!
  • Quando você está nervosa qual habito você pratica?
Começo a tremer a perna!
  • Qual lado da cama você dorme?
Eu durmo do lado direito. Fico do lado esquerdo do Vinícius (o lado do <3).
  • Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Pelo que eu me lembre, o meu primeiro bicho de pelúcia, foi um Rei Leão.
Achei uma fotinho parecida, no Google.

  • O que você sempre pede no Starbucks?
Nunca fui para o Starbucks, mas quando eu viajar para fora do país, quero experimentar. Dizem que o Vanilla Bean é ótimo!
  • Uma regra de beleza que você prega mais não pratica?
Passar hidratante todos os dias. Só no inverno passo seguidamente, mas com o frio que anda dando, saio do banho direto para debaixo das cobertas.
  • Que lado você fica no chuveiro?
Não entendi essa pergunta, mas acredito que seja de que lado fica o chuveiro no banheiro. O nosso fica na esquerda de quem entra no box.
  • Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Não que eu saiba.
  • Qual fast food você sempre come?
Subway!!! Amo muito! Principalmente antes da aula, já que tem uma filial lá na Unisinos.
  • Qual frase de exclamação que você sempre fala?
Poxa vida!!
  • Na hora de dormir o que você realmente veste?
Não consigo dormir com muita roupa, no máximo durmo com camisolinha bem leve.

Espero que tenham gostado de me conhecerem um pouquinho mais.

beeijos lindonaas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...