expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Meu Fone de Ouvido SONY

Oi minhas amadas e amados...

Semana passada postei no Instagram (me segue lá @fraanmeireles), uma foto do meu novo fone de ouvido.
Eu sou uma pessoa muito estranha, pois não consigo e concentrar no silêncio. Preciso de um barulhinho... sei lá, sou muito estranha.
E como prometi para minhas amigas da faculdade, vou ficar até o final das aulas, no próximo semestre. E para isso, é claro que eu preciso de um passatempo, nos momentos em que a aula acabar cedo, e não ter ônibus para que eu possa voltar para casa.
E minha ideia foi... ESTUDAR ainda mais!
Afinal, estou na reta final do meu curso, então quanto mais eu estudar e mais conhecimento adquirir, melhor será para a minha formação tanto acadêmica, quanto profissional.

O meu fone é esse aqui.
Instagram - @fraan_meireles
Este fone é da marca Sony, e a referência dele é MDR-ZX300.
Segundo eu li, é um dos melhores da marca, que é especializada em eletroeletrônicos, e eu acredito que nos fones, não seja diferente.
Comprei ele na cor branca e meu namorido tem um do mesmo modelo só que na cor borno...

Fone Namorido

Fone Fran
O meu fone é branco, pelo simples fato de meu notebook ser branco também, dai é para dar aquela sintonia nos equipamentos.
Ainda não posso fazer uma resenha do meu fone, pois comprei ele há pouco tempo. 

Eu comprei meu fone na Digimer, e paguei R$ 159,00 nele.

O que vocês acharam?

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...