expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lugares que eu QUERO Viajar!!

Oi meus amores!!



Sabe que eu estava com o pensamento no outro lado do hemisfério.
Tava pensando em férias. Onde eu vou passar as minhas férias deste ano?
Acredito que será ou em Santa Maria/RS (com a família do meu namorido), ou será em São Leopoldo ou na praia!

Vou fazer uma lista dos sonhos dos lugares que eu quero conhecer um dia.

Destinos Internacionais
BORA BORA
ESTADOS UNIDOS
AUSTRÁLIA
ALEMANHA
FRANÇA
ESPANHA
CANCÚN
HOLANDA
PORTUGAL
ARGENTINA
CHILE
EGITO
CANADÁ
HAVAÍ
MÉXICO
MÔNACO
NOVA ZELÂNDIA
SUÍÇA
INGLATERRA
IRLANDA
ISLÂNDIA

Destinos Nacionais
RIO DE JANEIRO
FORTALEZA
SAO PAULO
FOZ DE IGUAÇU
FLORIANÓPOLIS
SALVADOR
e outros que não me vem na idéia agora.

Vocês já conhecem esses lugares?

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...