expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 2 de agosto de 2014

PARIS - FRANCE

Oi Minhas amadas!
Como estão?

Hoje eu vou dar início a uma categoria que fala das cidades onde eu quero conhecer...
Todas as pessoas que eu conheço, tem a intensão de viajar o mundo inteiro.
E claro, que eu sou uma dessas pessoas.

As vezes me pego viajando sozinha, no fundo dos meus pensamentos...
Bem longe mesmo!

E para começar essa categoria, venho com a cidade das luzes: PARIS na França.


Eu sou apaixonada por essa cidade, tanto que o papel de parede do computador do meu trabalho é a Torre Eiffel - já que eu fico a maioria do meu dia lá, tenho que ter de papel de parede algo que eu goste.

Paris é uma cidade mágica, onde se encontra uma das maravilhas do mundo. Eu sempre gostei da cidade, e sempre tive esse sonho de viajar para lá e ficar nem que seja apenas 1 semana.

Vamos viajar junto comigo para essa cidade encantadora?!






O que vocês acham desta cidade?

beeijos amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...