expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sumiço

Oi meus amores!!!
Como estão?

Eu estou com muita saudade de vocês!!!
Mas hoje, estou aqui para me explicar. Eu estou sumida daqui, pois aconteceram alguns fatos na minha vida nas ultimas semanas que tive que mudar TUDO, para me adaptar.

A primeira que aconteceu, foi que minha casa foi assaltada, e desde então estava sem postar, porque não tinha computador, e no meu trabalho (conto em seguida) fica complicado de postar. Mas o problema já esta solucionado, eu e o Vini compramos um note para nós, e eu vou começar a postar muita coisa para vocês. Durante a semana não será possivel, mas no fim de semana eu faço vários posts e deixo programado para que vocês possam estar sempre me acompanhando.

Segunda: eu troquei de emprego. Já havia falado também, mas eu nao estou mais trabalhando na WL, que eu estava trabalhando há quase 2 anos. Estou trabalhando em Porto Alegre, numa empresa grande, que tem como foco a comunicação, não vou divulgar nomes, pois sabe aquela historia de direitos... vai que me pegam! hahaha Mas quem me segue no Instagram (@fraanmeireles), lá eu postei uma foto do meu crachá quando estava terminando a minha primeira semana de trabalho.

Terceiro: não quero que vocês me abandonem!!!!!!!!

Bom, é um post rapidinho, para que possamos esclarecer algumas coisas a vocês!
Comentários e sugestões de posts podem ser escritos aqui no blog que respondo tudinho no fim de semana.

beeijos amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...