expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Desabafo

Oi meus amigos e amigas! Como vocês estão? Eu não estou bem hoje!
Post de desabafo, se não quiser ler, eu entenderei!

Hoje o post não é nada de glamouroso. Na verdade, vim contar algo terrível que aconteceu comigo ontem a noite: Minha Casa foi assaltada!
Sim, minha gente, infelizmente esses marginais conseguiram entrar dentro da minha casa, entortando a porta dos fundos e com o auxílio de uma cadeira, conseguiram pular para o lado de dentro de casa.
Eu sai mais cedo da faculdade, porque estou com infecção urinária, e quando cheguei em casa, eu vi minha porta entortada para fora, comecei a chorar feito criança.
Abri a porta, e de cara senti falta do meu notebook, que fica na estante ao lado do sofá. Comecei a chorar mais ainda!
Liguei para o Vinícius, e ele veio voando da QI para casa... ele chegou e saiu de casa.
Chamamos a polícia, e depois de mais de 1 hora eles chegaram. Fizeram as anotações, e foram embora.
Tive um prejuízo de quase 5 mil reais.
Porque não levaram só o notebook, depois comecei a sentir falta das minhas coisas... e contatei que haviam roubado:
  • notebook
  • tablet
  • câmera digital
  • relógio
  • radio de som de carro
  • 2 perfumes meus e 1 do Vini (atualizado em 08/08 - senti falta deles hoje pela manhã)
Esses são os objetos que roubaram.
Estamos tentando resgatar, pois sabemos quem furtou. Dai minha mãe está indo para os "becos" atras das minhas coisas.

Tem um ditado que diz, que vão os anéis e ficam os dedos. Mas comigo não é tão fácil assim.
No meu notebook tem TUDO da minha faculdade. Tem minha vida lá: fotos, documentos, tudo.
No meu tablet, tem todos os meus arquivos de aula, pois usava ele para não ter mais dor nas costas.
Minha câmera, meu xodó.
Meu relógio, comprei em várias vezes, pois não tinha tanta condição de comprar e acabei parcelando.

Mas sabe o que é que me deixa mais chateada? É que levamos a vida toda para adquirir algo e vem esses merdas (desculpe o palavrado) e roubam tudo de ti. Entram na tua casa, e escolhem o que querem levar.
Meu medo agora é saber que todo dia que eu saio para trabalhar, podem entrar na minha casa, pois sabem o que tem dentro dela. Mas minha mãe e meu pai, já estão providenciando portas reforçadas e grades em todas as aberturas.

Portanto gente! Cuidem bem das suas casas, quando saírem para trabalhar. Verificam se todas as portas e janelas estão bem trancadas, pois não quero que aconteça com vocês o que aconteceu comigo. É de doer o coração.

Portanto, peço a energia positiva de vocês para que eu consiga recuperar minhas coisas.

Obrigada por quem leu até o final do post!

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...