expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Como Secar as Unhas mais Rápido!

Olá!!!

Cada vez com as mulheres não tendo tanto tempo para fazerem as unhas, pois sempre vivemos a milhão, e como fazer as suas unhas e elas secarem em dois toques de mágica?
Meus amores, eu sei como, e calma, mas eu mostro como!! hahaha



Normalmente, quem trabalha fora, estuda, é dona de casa, tem marido, filhocaes, como eu... sabe que é um sacrificio para fazer as unhas, porque temos que rezar para que elas sequem rapido para dar tempo de fazer qualquer outra coisa. Uma maratona!

Eu normalmente faço minhas unhas no domingo a noite, enquanto estamos olhando filme ou algum outro programa na TV. O Vinícius está sempre do meu lado ou no computador, e eu estou lá fazendo minhas unhas.
Eu não faço minha cutícula, então eu tiro meu esmalte na sexta feira a noite quando chego em casa, e já coloco uma base fortalecedora [fiz post dele aqui] e fico somente com a base no findi. Só pinto minhas unhas mesmo se eu tiver uma festa ou aniversário de alguém.

Estive lendo que qualquer contato nas unhas, seja ele quente ou frio, ajuda na secagem da unha. Bom, deixa de blablabla, e vamos as dicas!

Gelo
Talvez essa seja uma das técnicas mais antigas e que realmente dá certo. Espere dois minutos após a aplicação do esmalte e mergulhe os dedos por cerca de um minuto em um recipiente com água e gelo. Deixe secar naturalmente. Lembrando, não segue as mãos.

Água fria
Para o inverno, essa dica é muito prática, basta colocar as suas unhas diretamente na água corrente da torneira. Nessa época a água da torneira sai mega fria, o ideal para secar o esmalte sem precisar de uma bacia..

Ar frio do secador
Aproveitar o jato frio do secador de cabelo também pode ser útil na hora da pressa. Use um secador com ar frio, e potência baixa, posicionando o jato sobre as unhas e respeitando uma distância de pelo menos 20 cm entre o secador e as mãos. Bastam alguns minutinhos e tá prontinho

Ventilador
Um velho e bom ventiladorzinho de mesa é outra ótima opção. Diferente do que muita gente pensa, o vento não faz bolinha, é o calor que acaba aquecendo o esmalte, e com isso, acaba secando mais rápido.

Camadas suaves
Tem esmaltes que apenas uma camada já basta. Tem aqueles que com duas camadas fica perfeitamente bom, e tem esmaltes que precisa de três camadas para ficar bom. QUanto mais camadas tiver o esmalte, mais ele vai demorar para secar.

O que vocês acharam das dicas? Mega valiosas, não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...