expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Máscaras de Cílios da Maybelline

Oi meus amores!!

Hoje venho trazer a linha de rímel (ou máscara para cílios, para quem preferir), da marca Maybelline.
Eu quero todos!!!

Já ouvi várias pessoas dizerem que esses rímeis são muito bons, e é obvio que eu estou louca querendo testar!!
Por enquanto, comprei apenas uma máscara para testar, e lógico, farei resenha para vocês.
Hoje eu venho mostrar a linha de rímel da Maybelline, confira só...

1º) Volum’ Express: Promete 3x mais volume e pincel antigrude. Nas opções a prova d’água e lavável.
2º) The Colossal: Fórmula com colágeno, mega aplicador, promete 10x mais volume. Nas opções a prova d’água, lavável e super filme.
3º) Define-a-lash Volume: Dá volume sem empelotar, alcança todos os cílios, dá mais definição. Nas opções a prova d’água e lavável.
4º) Define-a-lash Alongamento: As mesmas características da de volume, mas ao invés de dar volume, ela alonga. Nas opções a prova d’água e lavável.
5º) The Falsies: Efeito de cílios postiços, promete 5x mais volume e cílios 2x mais visíveis. A fórmula tem pro-keratina e aplicador curvo. Nas opções a prova d’água e lavável.
6º) One by One: Aplicador com 300 cerdas, dá volume de cílio a cílio sem empelotar. Dá volume e define. Nas opções a prova d’água, lavável e também na cor marrom lavável.

A que eu comprei é a The Colossal Lavável. Depois quero ir comprando aos poucos as outras versões, e fazer um comparativo bem interessante para vocês.

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...