expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Resenha Sombra Duo Cor 02 - Vult

Oi meus amores, como estão?
Espero que estejam todas glamourosas!! <3

Hoje eu venho trazer a minha primeira resenha de um produto da Vult que comprei há pouco tempo.

Eu nunca havia comprado um produto da Vult, eu sabia da qualidade do produto, mas sempre fiquei com aquele pé atrás. E depois de ter comprado e testado, fiquei apaixonada pelos

O produto é a sombra duo da marca Vult. A cor que eu comprei é a 02.


Na embalagem vem duas cores juntas, no lado esquerdo é a cor cinza chumbo puxando para o preto, e no lado direito é um prata.
Eu optei por essas cores, por ser mais neutra, e combinar com tudo, pois podemos usar somente a cor preta, ou somente a cor prata.
A embalagem é tem o tamanho ideal para que possamos carregar em nossa necessarie.
A pigmentação da sombra é bem boa, vamos ver como ficou o swatch.


A imagem não ficou muito boa pois não pegou muito o foco. Desculpe!
Gente! Ela é muito boa! E a embalagem também é muito linda!


O que vocês acharam da sombra da Vult?
Eu adorei!!
Vocês já usaram a sombra da Vult? Super recomendo!

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...