expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Mulherada, atenção: Dicas para acordar com os cabelos incríveis

Mulherada do meu Brasil e mundo!!

Falta de tempo deixou de ser desculpa quando o assunto é cuidar da beleza e de seus cabelos! A sua rotina mega atarefada te impede de reservar um tempinho extra para cuidar dos seus cabelos? Borá então dar uma de Bela Adormecida e aproveitar o seu precioso e rico sono(de beleza) para tratar os fios e acordar com um visual de princess?

APOSTE NAS MÁSCARAS NOTURNAS 

Sim, elas são mega potentes, e elas funcionam mesmo, as máscaras noturnas foram criadas exclusivamente para tratar os seus fios durante a noite, pois penetram nos folículos capilares, enquanto você dorme, e ajudam a dar mais maciez e brilho. Aplique o produto em todo o comprimento no cabelo seco, deixe-o agir durante a noite todinha e, quando acordar lave-os para que as cutículas se fechem.

INVISTA NO ÓLEO NUTRITIVO

Se fala e muito sobre os muitos benefícios do óleo de coco traz ao seu cabelo, quando usado como um finalizador reparador durante o dia. Mas essa você não saiba! Ele pode proporcionar ainda mais benefícios, quando utilizado como máscara noturna. Sua capacidade de penetrar profundamente no fio promove um boost de hidratação imediato. Para isso, é fácil, basta você aplicar o óleo em todo o comprimento do seus cabelos (não é necessário aplicar na raiz, senão pode ficar oleosa) e prender em um coque antes de dormir. Quando você levantar, lave com o shampoo e condicionador de sua preferência e note a diferença. E claro, depois me conte tudinho como foi!

TENHA SEMPRE À MÃO UM SHAMPOO A SECO

Já se sabe que o shampoo a seco é um ótimo aliado dos fios em dias de chuva ou de preguiça [falei sobre eles aqui]. Mas você já tentou usá-lo antes de ir para a cama? Não ne?1, então vamos explicar: é o segredo mais certeiro para acordar com os cabelos limpíssimos, com uma textura volumosa, e com ele você pode garantir tranquilamente mais oito horas sem lavá-los. É um milagre dos céus!


TRANCE!

Todas nós já ouvimos das nossas avós que se você quer acordar com os seus cabelos lindamente ondulados, dormir de trança é uma uma ótima alternativa. Entretanto, a realidade costuma ser um pouco diferente - sou prova disso. Normalmente, os fios acordam com um frizado sem vida e raízes lisas. A boa notícia é que existe solução. Experimente usar um spray de volume ou surf spray da raiz às pontas. Em seguida, faça uma trança não muito apertado. Não vai ter erro, você estará com os cabelos lindos - e cacheados!

DÊ MOVIMENTO AOS FIOS COM A AJUDA DE UM COQUE

Para acordar com uma textura naturalmente volumosa e levemente ondulada, prenda o cabelo em um coque ao invés da trança. Antes, aplique nos fios ainda úmidos um creme para dar uma estilizar, torça o comprimento no topo da cabeça e prenda com grampos ou com uma piranha mesmo. Prepare-se o coração, pois você para acordar com um cabelo incrivelmente lindo!

O que vocês acharam?
Dicas preciosas, não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...