expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Make do Dia

Bom dia amores!!

Vou fazer uma categoria aqui no blog, onde vou mostrar a maquiagem que vou estar no dia, vai se chamar Make do Dia.
Já vou avisar, que não vai mudar muita coisa de uma maquiagem para outra, pois estou me maquiando no trabalho, então é o básico, e é claro, vou caprichar no batom, aliás, quando é que um batom não deixa a maquiagem com outra cara?

Hoje vou inaugurar a categoria com uma maquiagem bem simples, mas com um batom mega lindo!
Vamos conferir?


Os produtos que eu usei foram:

Pele:
BB Cream Cor Média da L'Oréal (resenha em breve)
Blush cor 162 da Armatic U.S.A

Olhos:
Sombra em pó cor Champagne da Koloss
Delineador liquido preto da Avon
Rímel Colossal da Maybelline (resenha em breve)
Lápis de olhos retrátil da Maybelline(resenha em breve)

Boca:
Batom do O'Boticário na cor Vervet Salmão Real

Ahh, sim, eu estou sem brinco hoje. Não costumo dormir de brinco, dai quando estou me maquiando, coloco. Mas como falei, estou me maquiando no trabalho, então coloco na necessarie, e hoje, infelizmente não coloquei. 

O que vocês acharam?
Comentem!

Beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...