expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tendências - Jardineiras

Oi meus amores!

Este é um item que promete fazer muito sucesso, são as famosas jardineiras.
Agora, você que viveu nos anos 90, me diz que nunca usou uma jardineira jeans, não posso acreditar! heheheh
Eu, nasci nos anos 90, mas já usei muuuito jardineiras, e simplesmente A-DO-RA-VA.
É uma peça versátil, combina com tudo, e é uma ótima aliada nos dias quentes que estão por vir.

Para tornar nosso look clássico, podemos colocar por baixo da jardineira, uma bela camiseta branca, e investir em acessórios, vai ficar lindo!
Nos pés, podemos optar por sandálias, mas podemos usar com aquele tênis mega confortável.
Para ficar com um estilo mais "cidade", podemos desabotoar os botões da jardineira, e você fica mega desbolada e contemporânea também.
Outra forma de ficar chique, é você dobrar a barrinha da tua roupa, fica mega estiloso.

Bom, chega de blablabla e vamos conferir alguns looks.








Como fiquei muito tempo sem usar minha jardineira, acabei doando ela, e depois que eu li sobre essa tendência, bateu aquele arrependimento, mas no dia eu fiz um ato solidário fiquei feliz, agora está na hora de ir as compras, e comprar outra jardineira.

O que vocês acharam?

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...