expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Decoração de Casamento na Praia

Oi amores, tudo bem?

Hoje o post é diferente e é especialmente para aquelas mulheres que são noivas e pretendem casar na praia agora no verão.
Acho lindo esse tipo de casamento, é moderno, suave e principalmente glamouroso.
O casamento na praia não é uma cerimônia muito cara, pois não terá que alugar salão, igreja, e mais essas coisinhas que tornam muito caro um casamento. Nesta festa intima, pode-se convidar somente aquelas pessoas que você realmente gosta e iriam numa praia ver você selando uma união com o amor da sua vida.

Não, eu não vou me casar, mas eu tenho o sonho imenso de me casar, afinal qual mulher não tem? Mas acho que não casarei na igreja, pois é gasto sabe, e eu quero algo simples e somente para os íntimos.
Mas se eu casar, e tiver condições, gostaria de casar na praia.
Portanto, vamos ver algumas decorações para se inspirar...












Lindo, muito lindo!!!
Estou encantada!!

beeijos amores e uma ótima semana para todas nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...